3.2.10

UM "REMEMBER" É NORMAL!

Oiiiiii!!
Tudo bem gente?

Espero que tudo ótimooo!!

Quero agradecer DEMAIS os emails que vocês me mandam... obrigada mesmo pelo carinho!

Hoje quero falar de um assunto clássico... assunto esse que faz com que muitaaas mulheres me enviem emails “desesperadas” me fazendo a mesma pergunta...

Tive uma reacaída, fiquei com meu ex, me ajuda?

O que acontece na maioria das vezes quando terminamos um namoro, é a vontade de ficarmos juntos de vez em quando, a saudade bate, não tem jeito... dificilmente nos desligamos de uma pessoa de uma hora pra outra!

E aí vem aquela dificuldade que temos de nos afastarmos de vez!

E é absolutamente normal isso, afinal de contas a gente ficou um certo tempo “acostumada” a te-lo sempre por perto, nos dando atenção, e de repente,
por um motivo qualquer, o namoro acaba... e depois?

Até a gente se acostumar de novo sem ele, demora um pouco... e isso vale para os dois lados!

É natural sentir falta, principalmente se o relacionamento te trás muitas boas lembranças, mas ficar com ele de novo, vai adiantar alguma coisa, ou só vai te deixar mais triste e chateada por saber que não o tem mais ao seu lado?

Adianta se vocês dois tiverem intenção de voltar a ficar juntos...

Ou mesmo se tiverem total consciência de que aquilo não vai levar a nada e vocês só vão matar a saudades...

Agora, essa segunda opção é beeem mais difícil, já adianto!

Digo isso porque, antes de vê-lo novamente, ter total consciência de que depois que ficarem juntos NADA vai mudar é simples, mas...

... o problema vem depois que vocês já ficaram, já se beijaram e já fizeram todo o amor voltar a tona... ou não!

É aí que a coisa fica difícil!

Porque, na maioria das vezes um dos dois ainda cultiva um sentimento pelo outro, e o outro não... e vamos falar a verdade...

Se é assim... pra quê reviver tudo?

Não fica muito mais difícil depois?

Pois é, nós mulheres sabemos bem que fica muito mais difícil siiiiiim, mas o duro é resistir!

Resistir não é mesmo fácil, porém, a melhor maneira pra não ceder à tentação é ficar a kilômetros de distância do bendito!

Vamos pensar juntas...

Quando o namoro termina a gente fica triste, chora (às vezes), fica com saudade relembrando de todos os carinhos, dos momentos felizes... e até a gente esquecer passamos por dias difíceis, certo?

É, e aí (quase sempre) quando estamos quase lá, quase esquecendo... quem aparece???

Ele!!! Justamente pra não nos deixar esquecê-lo!

Parece até proposital!

A impressão que dá é que, esses homens de repente têm um insight e sabem, adivinham que já estamos quase conseguindo, e resolvem que não querem deixar que isso aconteça!

E, como quem não quer nada, reaparecem na nossa vida!

Nessa situação temos duas opções...

Ou a gente cede à tentação e vai ficando com ele até decidirmos colocar um ponto final em tudo...

Sim, porque a gente sabe que todo mundo pode falar o que quiser, dar opiniões e duzentas soluções pro nosso sofrimento acabar, mas enquanto nós mesmas não tomamos a decisão de querer parar tudo e esquecer o bonitão, não vai acontecer!!!

É claro que os conselhos, as opiniões ajudam muito, mas para que eles funcionem, precisamos estar dispostas a começar a mudança!

Já a segunda opção é mais simples: não deixar que ele se reaproxime, não dar abertura, não dar espaço para as vontades... por mais saudade que esteja!

E o caminho pra isso dar certo é ser forte durante um tempinho curto (garanto!), porque logo logo as coisas mudam, e esquecê-lo não vai mais ser tão difícil quanto parece num primeiro momento!...

... Acreditem, se manter ocupada e rodeada das pessoas que gosta para não ficar o tempo todo pensando nele, funciona!

Então meninas, se tiverem recaídas não se sintam mal por isso, todo mundo já fez isso um dia... mas, é muito importante ter total consciência dos sentimentos e frustrações que podem vir depois, principalmente se você tiver alguma expectativa ou esperança de reatar o namoro!

E nesse caso, a única pessoa que vai sofrer, é você!

Portanto, vale pensar mil vezes antes de querer reviver certos momentos!

Grande beijooooo!
Até amanhã!

Um comentário:

Deusa disse...

Eiiiiiiiii Nega, saudades, olha oq mais fiz a 3 anos atras foi relembrar, ja nao quero mais, nunca fui muito forte com relaçao a isso.
Quero distancia ..rsrs...