29.11.10

FIQUE DE OLHO NO QUE A VIDA TE DÁ!

Boa noiteeeee!!!
Tudo bem gente?

Quero agradecer demais os emails, comentários, tudo o que vocês me mandam... adoro!!!

Semana nova começanco, final de ano chegando, muita coisa boa aconteceu, muita coisa triste também, mas...

...Aproveitando esse assunto, hoje quero falar sobre as coisas boas da vida, que a gente costuma não dar valor.

Não damos valor pras surpresas que a vida nos traz, justamente quando estamos tristes por outros motivos, principalmente emocionais!

Quem é que nunca se sentiu mal por não valorizar as coisas boas que te acontecem só porque brigou com o namorado, so porque está triste com o relacionamento?
Eu mesma sou uma pessoa complicada às vezes, confesso!

Pode tudo de bom acontecer pra mim, mas, se eu não estiver bem emocionalmente, parece que nada tem graça, parece que falta sempre alguma coisa!

Não é assim?

Impressionante gente!

Confesso que eu tento ser uma pessoa mais elevada e de um tempo pra cá, comecei a prestar atenção ao meu redor, comecei a dar valor pras coisas que me acontecem ao invés de ficar chorando porque o homem que eu amo não está comigo.

Alôoooo?!

Tem outras coisas na vida além disso, né?

E convenhamos, se ele não está é porque não quer, e se não quer, eu não vou ficar “morrendo” por isso, né?

Tem milhões de outras coisas pra pensar!

Tem dezenas de pessoas novas que aparecem na nossa vida todos os dias. O ruim é que, quando estamos tristes, nem percebemos.

E está errado.

Ah, mas chega uma hora que cansa ficar chorando o leite derramado, e ficar esperando a “banda passar”!

Sinceramente, quanto tempo a gente pode “perder” da nossa vida, tristes por alguém que se foi?

Tem pessoas que ficam chorando a perda de um grande amor durante muitooo tempo, e às vezes a pessoa vai se maltratando, maltratando a ponto de nem saber mais porque se machucou tanto!

E pra quê?

E por quê?

O problema é, quanto mais importância a gente dá para um problema na vida, mais ele aumenta, isso é fato!

Logo, quanto mais importância a gente der pra alguém que não quis ficar ao nosso lado, mais triste ficaremos.

Ele não quis, ponto!

Ninguém é obrigado a ficar com ninguém!

As pessoas ficam porque gostam, se sentem bem, não porque tem dó, tem pena, tem medo de magoar...

Não dá!!!!!

Vamos mudar o foco já!!!

Olha agora pro seu redor, olha agoraaaaa pras coisas boas que tem na sua vida!

A energia é tudooooo!!!

Se estamos bem, as coisas boas aparecem, e pra aparecer uma pessoa bacana não demora nadaaaaaaa!!!

Acreditem!!!

Eu mesma fiz isso, olhei pro lado, comecei a mudar o foco, mudar meu humor, minha energia, e estou certa de que tudo pode melhorar!

Tentar não custa!

Grande beijo!!!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!
ADOROOOO!!!

Nenhum comentário: