17.2.11

REVENDO TUDO

Boa noiteee!
Tudo bem com vocês?

Espero que sim, que tudo esteja perfeito, afinal, hoje já é quinta, amanhã chega o final de semana e a vida continua... linda!

Sinceramente, eu não sei muito o que fazer quando as coisas dão errado, e principalmente quando cometo um erro...

Muitas vezes, me sinto um pouco perdida... me culpo...

Como é bom quando se tem alguém do lado pra nos orientar, nos ajudar, nos apoiar ou nos
criticar quando é preciso...

E, o engraçado, é que só percebemos isso quando não temos mais.

Isso é geral, não sou eu, nem você ou fulano.

É coisa do ser humano...

Quem nunca disse, ou nunca pensou naquela frase: eu era feliz e não sabia...?

Isso faz parte da nossa natureza, e, muitas vezes, precisamos “apanhar” da vida, pra entender o verdadeiro significado das coisas, das pessoas que surgem, que criam uma
história conosco.

Antes que vocês me perguntem... Não, eu não perdi ninguém que amava, que amo.

Mas, quero entender o real motivo de tantas pessoas me escreverem, arrependidas pelos seus erros...

Eu não tenho como dizer que vocês são errados, criticá-los, enfim...

Não esse é meu intuito aqui, e nem tenho essa pretensão.

Não acho mesmo, principalmente, que vocês devam se culpar pelos seus erros, porque, na verdade, se cada um parar para pensar, verão que vocês fizeram o que acharam certo, correto no momento de cada situação.

Cada um tem uma vida, cada história é diferente...

Sabe, se você perdeu quem ama por um erro,e percebeu que ama de verdade a pessoa, simples... não perca tempo mais, e vá até lá tentar reconquistá-la.

Vocês não podem se prender aos seus pensamentos.

Sim, porque, quando erramos, normalmente nos culpamos, e geralmente, o primeiro pensamento que nos vem é negativo.

Dificilmente conseguimos nos encher de força em momentos como esse.

Dificilmente admitimos que erramos, aceitamos que erramos, e tentamos dar a volta por cima no momento seguinte..

Seria perfeito se fosse assim, mas, antes vem a culpa do erro, e por todas as conseqüências que o seu errinho causou.

E mesmo que tenha sido um errãooo, tente consertá-lo!

Sim, tudo tem jeito, tudo se resolve.

Talvez, não volte a ser como era antes, e do jeitinho que você quer.

Mas, esse é o menor problema agora. O importante é você correr atrás do seu sonho, já que, o maior passo você já deu... PERCEBER QUE ERROU!

Você sabe o quanto isso é importante?

Conheço pessoas que erram feio, e passam anos e anos sem se tocar do mal que fizeram a algumas pessoas...

Por isso, perceber seu erro, a besteira que fez, é o primeiro passo.

Segundo passo, é entender que sim, dá pra tentar reverter o erro, e resolver o problema.

Não se deprecie, o mundo não acabou, e você é um ser humano normal, que erra como TODOS OS OUTROS!

Uns mais, outros menos, uns em maior proporção, outros em menor... Mas, aqui ninguém é santo, e todos estamos aprendendo com os erros e as perdas (principalmente).

Saiba que, são essas fases da vida que nos fazem perceber nossa força, nosso potencial, nossa vontade de melhorar, crescer, e, é assim, que nos tornamos aos poucos, grandes pessoas!

Não exija demais de você.
Não se culpe tanto.

A gente, normalmente cresce aprendendo que não podemos errar, temos que ser perfeitos em tudo.

Mas, afinal, quem foi que criou essa idéia maluca?

Estamos em constante evolução, e é por isso que, os erros fazem parte da nossa vida, da nossa trajetória, e são essenciais pra todos nós.

Se aprendermos com eles, e não repetirmos com outras pessoas... perfeito!

Se você, a cada erro cometido, aprende a lição, e se policia pra não errar com a pessoa que ama tanto, ou a próxima pessoa que surgir na sua vida, pode se considerar uma pessoa feliz!

Sim, afinal, você está em constante aprendizado.

Além do mais, não pense você que as coisas acontecem por acaso.

Quando erramos, é porque temos que aprender alguma coisa com aquela situação em específico.

Então, a todos vocês que me mandam os emails preocupados com seus erros, tentem consertá-los, mas tentem também prestar atenção no ensinamento que você tem que aprender agora!

Tire essa culpa das suas costas!

Grande beijo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: