9.7.12

VIVA!


Já parou pra pensar que ao invés de ficar chorando por alguém que saiu da sua vida, você pode e deve se sentir bem com a nova fase que chega?

Afinal, se não existia mais sintonia, de que adiantaria continuar o relacionamento?

CHEGA DE AMOR UNILATERAL!

Esse negócio de ficar insistindo num relacionamento que só você gosta, só você demonstra, só você agrada, não faz bem!

Um relacionamento gostoso é uma troca, reciprocidade, e se isso não acontece, é melhor ter a coragem de perceber que há algo de errado.

Sei e entendo que o mais difícil num caso desses é admitir que acabou.

Mas, melhor enfrentar a verdade, do que empurrar um relacionamento com a barriga... passar anos com alguém que você tem consciência que não é mais apaixonado por você.

Talvez, o medo de ficar sozinha possa falar mais alto.

Mas, se você já percebeu que ele não gosta e realmente não demonstra querer mais, ao invés de ficar implorando seu amor ou trancada em casa chorando, encare isso como um novo começo, uma nova fase da sua vida!

Afinal, você não pode obrigar ninguém a ficar com você, certo?

E, suponho que querer alguém do seu lado por obrigação está fora de cogitação.

Você mostrou, falou que amava, fez tudo o que podia pra ele gostar também, mas não deu.
Tudo bem!

Respeitar a opinião e o sentimento das pessoas, é importante. 
E, se respeitar, é ainda mais importante. 
Além disso, as pessoas sabem muito bem demonstrar quando realmente querem.


Você vai ficar triste, vai chorar, vai ficar indignada talvez, mas, tente não fazer essa tristeza momentânea virar o foco principal da sua vida!

Viva, viva intensamente todos os momentos, e pense que muita coisa boa pode acontecer agora, se você priorizar a sua vida!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Leile disse...

Renata minha linda, parabéns pelos seus textos, como sempre, vc arrasa, e tem razão, andei meio desligada de comunicações virtuais ultimamente, me mudei, estou sem net, veja só! rsrsrs muitas coisas rolaram na minha vida, altos baixos e médios! rsrsr mas, sempre que posso passo por aqui, pois vc é um poço de coisas legais! Seu Blog! é Tudo! um beijão!