14.1.13

ISSO É PERFEITO!


De repente o amor mudou de cara.

Aos 15 anos, sonhava com um príncipe encantado que me raptasse num lindo cavalo branco... 
Aos 25 sonhava com um homem que pudesse mudar completamente minha vida.

Não que eu não gostasse da minha, mas que me fizesse viver todos os dias uma emoção diferente.

Sabe aquela paixão arrebatadora?

Você dorme e acorda pensando na pessoa e morre de medo de perdê-la... 
Mas, acontece e ela sai da sua vida da maneira mais simples possível e você basicamente tem que aceitar e entender que são coisas da vida.

Então, o próximo namorado parece ser o certo.

É ele! Mas, meses ou anos depois, tudo acaba novamente e você começa a se perguntar o que é realmente o certo pra você.

Assisto a diversos filmes românticos com finais felizes e fico imaginando o meu final feliz.
Mas que final, afinal?

Chegar aos 30 e poucos realmente me faz perceber coisas muito boas.
Realmente é muito bom começar a perceber a vida como ela é.

Meus anseios por uma vida perfeita ficaram lá atrás.
Afinal de contas, minha vida é perfeita do jeito que é!

Perfeita com os acontecimentos imperfeitos e com todas as surpresas perfeitas que recebo.
Perfeita porque foi assim que eu me construí, que eu a construí.
Fazendo escolhas, errando, acertando, confiando, caindo e levantando.



E Sinceramente, é assim que se cresce e é assim que se torna uma mulher de verdade.

E é aprendendo a lidar com os seus próprios sentimentos que você vai gostando e entendendo mais a vida.

Você pode responder por todas as escolhas que fez e que faz, mesmo que para os outros pareçam imperfeitas.

Você é uma mulher e pode assumir o que quer pra você.

Você pode se dar ao luxo de fazer carinho em quem você gosta, só porque você gosta.

Pode se fazer de durona, mas com o coração derretido por dentro...

Pode e consegue mostrar o quão forte você é, quando realmente é necessário.

Pode ser feliz e consegue enxergar felicidade até sozinha em casa vendo Tv.

Consegue aproveitar os momentos que a vida te dá de presente sem precisar que uma coisa formidável aconteça... ou mesmo perceber que esses momentos são os acontecimentos formidáveis!

E quer saber?  Isso é PERFEITO!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: