28.7.14

E SE VOCÊ PLANTA COISA BOA...

Quando você pensa que tudo está perdido, vem a vida com suas maravilhosas reviravoltas.

Quem nunca passou por isso?

Em algumas épocas, a impressão que a gente tem  é de caminhar na direção contrária...

Achamos que todo mundo está feliz menos nós...

Que tudo que tentamos não dá certo...

E aí você lembra que existe luz no fim do túnel,  que você não é a única a passar por fases difíceis e que uma hora seu maior desejo pode se realizar.

Como dizem por aí... quando você menos esperar, acontece!

E quem disse que não é verdade?

Quanto mais você desejar, mais real pode se tornar.

Já vi pessoas desistirem de tudo porque não conseguiam enxergar saída para os problemas.

E aí... e a FÉ?
Às vezes a gente se perde mesmo.

Ontem me pediram pra eu tentar um exercício mental, e eu fiz.


O exercício era imaginar que eu só tenho alguns meses de vida. E aí pensar (e escrever) no que eu faria se isso fosse verdade.

Listei mil coisas que gostaria, mas as principais são:

Respeitar mais minha intuição e minhas vontades...

Amar mais e dizer mais o quanto amo as pessoas que amo, porque elas merecem saber.. comecei a fazer isso!

Aproveitar mais cada segundo da minha vida (a gente nunca sabe o que vem pela frente)...

SORRIR mais!

Não mudar minha essência... essa sou eu e muitas pessoas vão me amar por isso,  outras não, mas tudo bem.

Colocar realmente em prática meus sonhos.

Não sofrer tanto com os “nãos”, com as frustrações e as decepções... elas fazem parte da vida e é com elas que a gente cresce e aprende.

Não me arrepender das coisas que fiz. Afinal, se eu fiz, foi porque quis.

VIVER.
FAZER AMIZADES.
VIAJAR.

AJUDAR O PRÓXIMO EM TODAS AS OCASIÕES QUE EU TIVER OPORTUNIDADE.

ME SENTIR FELIZ (DE VERDADE)!

E confiar que NADA é pra sempre. Nenhum problema permanece o tempo todo com você.

Tudo se resolve e o mundo dá muita volta.

E se você planta coisa boa... coisa boa vem pra você!


AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

2 comentários:

Nicole Quaresma Demarchi disse...

Reeeeeeee!

Me estapeia porque não pode ser, vc não escreveu isso!

Eu to passando por tudo, exatamente tudo isso!

Amo suas palavras, obrigada mais uma vez por elas! <3

beijos

Téo Marques disse...

Exatamente... eu acredito que, quando aprendemos a dar atenção aos "sinais" muitos dos nossos problemas se resolvem,e o importante é o amor próprio estar sempre presente.

"NADA É POR ACASO, O ACASO É RESULTADO DO SEU DESCASO, PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS"(T.M)

Bem, por enquanto tem funcionado.(risos)

Belo texto.