5.1.10

ACREDITAR NA INTUIÇÃO DÁ CERTO!

Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Quero agradecer demais os emails e mensagens que vocês mandam, muito obrigada mesmo!

E vamos em frente! Ano novo já começou com tudo!

Hoje, quero falar diretamente com as meninas sobre os sinais que principalmente as mulheres recebem, algumas chamam de intuição... outras simplesmente não acreditam, mas, a verdade é que a gente muitas vezes é avisada de certas coisas, e, geralmente ignoramos.

Normalmente, quando estamos namorando, nos relacionando com alguém que não é tão bacana, a vida costuma nos dar váaaarios sinais para que possamos perceber onde estamos nos metendo.

Mas, a verdade é que, quando estamos apaixonadas, preferimos simplesmente ignorar esses benditos e sagrados sinais, porque acreditamos que tudo não passa de bobagem...

Pois é, mas não é bobagem mesmo... palavra de uma pessoa experiente!

Eu posso falar por experiência própria, que todos os meus relacionamento que não deram certo, no fundo, no fundo, eu sabia que não ia para frente.

Não, não sou vidente gente, muito pelo contrário, eu simplesmente sabia por conta dos sinais que a vida me dava...

É, e a verdade é que, nós mulheres sabemos quando os sinais aparecem...

Nós sabemos quando estamos entrando em alguma situação adversa...

Agora, a pergunta é: Por que essa não confiar nos alertas que recebemos?

Por pura teimosia – na maioria das vezes!

É aquela coisa que o sexo feminino tem de achar que tudo se resolve, tudo muda, tudo se transforma, principalmente quando se tem amor...

Eu concordo, tanto que já pensei e agi assim algumas vezes, porém aprendi que nem sempre as coisas são do jeito que queremos.

Certas coisas não mudam, infelizmente!

Se o homem que você está interessada não é tão legal, e você sabe que não é, por diversos sinais que já recebeu, seja intuição, seja coisas que você descobriu... eu perguntoooo - pra que insistir nisso?

Ele vai mudar completamente só porque você agora apareceu?

Desculpem meninas, mas não vai...

Portanto, ou você o aceita do jeito que ele é, sem ficar o tempo todo criticando o fofo, ou você não fica com ele.

Sim, porque você foi “avisada”, e, na maioria das vezes você sabe que tipo de homem quer para sua vida, certo?

Não adianta reclamar depois, acreditem!
Na verdade, meu primeiro livro foi um desabafo, quis falar das minhas experiências para que as mulheres se divirtissem e vissem que todas passamos por situações complicadas, e depois que passa, tornam-se engraçadas até.

Mas, isso não exclui minha culpa em todas as histórias...

Isso não quer dizer que eu não tenha errado também...

E, falando dos sinais... acreditem, em quase todos os casos eu poderia ter evitado algumas coisas.
Se tivesse prestando mais atenção nas coisas ao meu redor, se fosse mais experiente talvez...
Estranho saber disso hoje, mas, ao invés de ficar pensando no que poderia ter feito, tenho que começar a fazer a partir de agora o certo...

Portanto, valorizar os sinais que nos são dados é IMPRESCINDIVEL!!!

Podemos evitar sofrer muito meninas!

Grande beijooooo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: