4.1.10

ANO NOVO, INSEGURANÇA VELHA!

Bom diaaaaaaaaa!!!
FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!

Nossa, impressionante a saudade que senti daqui, mas eu “tive” que tirar uns dias de
férias... peço desculpas pela ausência, mas foi importante...

- 2010 que será 10 pra todo mundo, tenho certeza!

Peço só um pouquinho de paciência (mais um pouquinho...), porque eu estou respondendo a todos os emails sem exceção, ok?

Sabe... fico aqui imaginando, a que ponto podemos chegar quando estamos inseguras!

De repente nos vemos fazendo qualquer coisa para termos um namorado... mesmo que esse não nos trate como merecemos...

E, já que o ano está apenas começando... que tal deixar de lado as tristezas, frustrações E INSEGURAÇA do ano passado e começar tudo de novo??

Uma coisa me deixa muito intrigada... fico pensando como podemos fazer coisas que sabemos que são erradas, mas por impulso, e depois só nos resta o arrependimento...

A gente sabe que não vai dar certo, que fazendo besteiras não conseguiremos atrair as pessoas que gostamos e mesmo sabendo disso erramos, e erramos, e continuamos errando...

Quero dizer uma coisa meio dura agora, mas muitooo sincera...

Quando um homem gosta mesmo da gente, ele vai fazer qualquer coisa para ficar conosco, entendem??

Eu sei que não é bacana ler ou ouvir isso, mesmo porque a gente já começa a pensar no que o homem que a gente gosta não faz ou não fez, né?

Eu sei mesmoooo!

Porém, acreditem...os homens tendem a ser parecidos, e justamente por serem muitoooo parecidos, eles agem sempre da mesma maneira, assim como nós mulheres...

É uma verdade cruel, mas é uma verdade!

Sim, a gente vai ficar triste, vai chorar, vai pensar um milhão de coisas, mas garanto... vai passar!

E é bem melhor a gente ficar um pouco triste e encarar certas situações, do que termos um surto de insegurança e ficarmos nos humilhando e assim fazermos alguma coisa que deixe a situação ainda pior!

O pensamento pode fazer coisas absurdas na nossa cabeça!

Isso não é bacana!...

Só o que precisamos é percebermos as coisas que acontecem na nossa vida...

Afinal, quem disse que a vida só tem coisas boas?
Quem disse que não teremos problemas nunca??
Quem disse que só seremos completamente felizes se nunca tivermos problemas?

Não é assim....os problemas e todas as situações ruins que passamos nos servem para aprender alguma coisa (confesso que tenho pensado muito sobre isso...), e assim crescermos para não cometermos os mesmos erros!

Bom ano para todos... com erros e acertos, ouvindo muitos “sim” e “não”, mas isso é o legal da VIDA!

Só tenho que agradecer o imenso carinho de todos... e desejo tudo em dobro para vocês!

Grande beijo!
Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Re...posso t chamar assim né??
Meu seu blog é maravilhosoooo!!
Amo sua forma de escrever parece que está falando comigo menina...Estava com saudades d vc já!!
Olha t desejooo um super ano que Deus encha seu coração de muita paz, amor e alegria..Deus t abençoe hj e sempre!!!
Um bjooo Helen
Ps: ameiiii a msgem