14.6.10

SAIBA SE CURTIR TAMBÉM!!!

Oiiiiiiii!!!
Tudo bem com vocês???

Espero que sim, afinal sábado foi o dia dos namorados... espero que os comprometidos tenham aproveitado muito, porque sei que os solteiros aproveitaram beeeem!!!
Pelo menos os solteiros paulistas...

Adoroooooo!!!

Agora há pouco escutei um “desabafo” que queria comentar aqui...

Queria falar só de amor mesmo, de como esse sentimento é importante e nos faz bem, porém me deparei com algumas pessoas me dizendo a mesma coisa...

“Ahhh... sem o meu amor meu dia dos namorados não foi nada bem...!”

Como assim??

Algumas “mocinhas” me disseram e me escreveram, que estão muito tristes porque terminaram seus relacionamentos, e por isso não querem saber de aproveitar nada...

E fiquei pensando que, a maior parte das pessoas (os homens também) têm colocado sua felicidade nas mãos de outras pessoas.

Isso me deixa triste demais!
Vai contra tudo que sempre falo aqui...

Confesso que, em partes entendo a tristeza, clarooooo, ninguém é de ferro, todos ficam tristes, e estar com nosso emocional abalado não é nada fácil, mas por favor, quero pedir que parem e pensem bem sobre isso...

Será mesmo que, se não estiverem com a pessoa que querem tanto, não serão felizes?
Que pensamento maluco é esse?

Isso quer dizer que, antes de conhecer a pessoa em questão não eram felizes, não se divertiam?

Creio que muitas vezes a gente (eu também) dá muito valor para certas situações, um valor exagerado talvez, que muitas vezes só nos faz mal!

Sim, porque garanto que na maior parte dos casos, a outra pessoa está bem!

Eu sei que é fácil falar, sei também que quem está de fora olha melhor a situação, e consegue enxergar algumas coisas que a gente não vê quando está triste, e não sou nenhuma louca para julgar as pessoas e seus sentimentos, muito pelo contrário...

Só que, o que desejo é que todos percebam que não dependem de absolutamente ninguém para ser feliiiiizzzzz!!!

Afinal, temos a nós mesmos!!!
Isso não basta???

Que tal,ao invés de ficarem tristes porque estão longe de alguém (isso se o namoro acabou), por que não pensam em vocês, se cuidem, façam alguma coisa que adorem, comprem um presente para vocês mesmas (aiiiiii que delíciaaaaaa!), para que se sintam bem com coisinhas pequenas que te fazem bem?!

A idéia é boba?
Garanto que nãoooo!!!

Outro dia mesmo, quando disse aqui que estava triste fiz isso... comecei a fazer algumas coisas que gosto muitooooo, e no dia seguinte estava ótima!

Entendo também que, por estarmos no mes de junho, mes dos namorados, nossos sentimentos estejam aflorados, e assim ficamos mais “sensíveis”... mas, acho que vocês devem sim colocar em prática, as coisas que agradam a vocês, só a vocês!!

A situação pede e é emergencial!

Sejam um pouco egoístas!

Falo sério, algumas vezes faz um bem danado pra nossa alma!

E aí quando estiverem se sentindo ótimas, garanto que a tristeza vai estar beeeemm longe de vocês!!!

Quero meeeeeesmo todo mundo muito feliz!!!!
Todo mundo merece!

Muita paz e amor no coração!

Estou muito feliz por vocês estarem aqui....

Grande beijoooooo!!!

Nenhum comentário: