23.6.10

ESSAS "PITADINHAS" DÃO O TOQUE!

Boa noiteeeeee!
Tudo bem?
Muito friozinho aí?

Quero agradecer demais os emails, mensagens, opiniões, criticas, sugestões, enfim... tudo o que vocês mandam!

Obrigada pela ajuda, sem vocês o blog não existiria!

Quero abrir um parênteses e pedir pra todo mundo rezar pelas pessoas que estão sofrendo com a tragédia no Nordeste...
Acreditem, se a gente enviar pensamentos bons, e boas energias, pedir a Deus que os ajude, já é uma grande ajuda!

Hoje quero falar de uma coisa gostosinha...

Ah, o que a gente não faz por amor...

Já repararam que quando a gente ama, fazemos coisas que jamais pensamos um dia em fazer?

Coisas que, normalmente nunca imaginaríamos, sonharíamos em fazer...
Bizarras até!

Mas que, como são feitas por um grande motivo, o maior de todos os motivos, o maior de todos os sentimentos, tudo passa, tudo é perdoável!

Ontem mesmo, conversando com uma grande amiga, parei pra pensar nisso...

A gente aprende a cozinhar, a dançar, a falar outra língua...
A gente se veste de palhaço, cai numas roubadas, faz surpresinhas malucas, inventa moda, muda a cor, o corte do cabelo, da unha...

Aprende que quando ama, nada é ridículo, nada é bobagem!
Tudo passa a ser MUITO IMPORTANTE SIM!
Tudo fica mais leve, mais bonito...

Eu mesma já fiz cada uma... e sem vergonha nenhuma!

Aliás, sempre dizia que odiava aquelas “loucuras de amor”, achava brega.
Até que um dia fui surpreendida por um carro desses com som alto, uma mulher vestida de coração na minha porta, me recitando uma poesia...

Confesso que fiquei com vergonha, mas no final, achei engraçado, achei muito legal a pessoa se “preocupar”em me agradar...

Pode não ter sido a forma mais romântica pra mim, mas, com certeza foi a melhor maneira que ele achou, ou a mais romântica, pra me dizer aquelas coisas todas.

Talvez porque, pessoalmente não teria coragem...

Nunca mais falei mal das “loucuras de amor”!

E, no entanto, comecei a valorizar mais esses pequenos gestos...

Afinal de contas, se formos imaginar quanto esforço a pessoa fez pra tentar nos agradar... já vale tudo!

Essa preocupação, essa vontade de querer fazer o outro feliz, é o que vale.

E eu que nem sabia cozinhar direito, namorei um mestre cuca, praticamente um chef de cozinha... me esforçava pra agradá-lo também com minhas invenções culinárias... tudo pra ele gostar mais de mim, ou pra que ele se sentisse querido como eu me sentia quando ele preparava (com todo carinho) uma simples saladinha pra mim...

É legal valorizar essas pequenas atitudes, porque no fim, valem muito mais do que ouvir mil vezes “eu te amo”!

Sim, porque conheço um milhão de pessoas que sabem falar essa frase como se fosse “bom dia”, mas na hora de fazer um agradinho, valha-me Deus!

Quem nunca conheceu alguém assim?

Tem aos montes... por isso, melhor valorizar mesmo as bobagenzinhas... elas são a “pitada” principal no relacionamento!

Comecem a reparar!

E, a verdade é uma só... quando a gente ama, esse esfoooorço todo, nem parece que é esforço, fica tudo tão lindoooo!

Grande beijo!!!
Até amanhã!

Nenhum comentário: