20.5.09

NAMORADO NA BALADA... PODE?

Bom diaaaaaaa! Tudo bem gente?
Espero que sim, sempre!

Quero agradecer os emails, recados lindos, mensagens, comentários e também as criticas que vocês me mandam, afinal ninguém vive só de elogios, certo?
Obrigadaaaaa!

Para quem quer falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br

E hoje, bem no meio da semana quero falar de um assunto que causa discussões.

O namorado pode ir com os amigos pra balada?

Aí começa a discussão... esse tema num relacionamento é como discutir sobre religião e política com as pessoas... causa estragos.

Mas não é porque é tenso que não podemos falar aqui, certo?

Bom, como eu nunca fui uma pessoa muito ciumenta, nunca fiquei muito stressada com esse tipo de atitude, para ser bem sincera o que mais me deixa irritada são as omissões, isso sim me irrita
profundamente.

Porque se o namorado quer sair com os amigos, qual o problema em te avisar?

Pelo menos se ele encontrar uma amiga sua no meio da balada, você não vai ser pega de surpresa no meio da madrugada, certo?

Não tem coisa pior (por experiência própria) que receber uma ligação de uma amiga dizendo que encontrou seu namorado no meio de uma festa enquanto você dormia tranquilamente.

É de tirar qualquer pessoa do sério mesmo.

Lógico que muitas pessoas fazem isso aos montes sem se preocupar porque sabem que a chance da namorada descobrir é mínima.

Só que eles não pensam que muita coisa pode acontecer, eles podem bater o carro, serem assaltados, enfim... um milhão de coisas que faça você saber o que o mocinho fez.

Agora, está errado ele sair com os amigos?!

Nãoooo! Eu penso que não!

Todo mundo (sem exceção) tem que ter isso, tem que curtir os amigos, se divertir, dar risada, tomar um chopp... ir dançar se quiser e achar legal, mas...

... TUDO COM O MAIOR RESPEITO!

O fato do fofo ir pra balada sem você não quer dizer que ele vá te trair...

Se você acha isso é porque então ele já te deu provas suficientes para você não confiar nele, certo?

A gente tem que diferenciar certas coisas...

Quantas vezes já vi homens comprometidos com os amigos na rua, no bar, na balada... sozinhos!?

Entendam, os homens são seres muito óbvios.

Ele não vai te trair só porque está lá, vai te trair se quiser fazer isso, pois se a vontade bater, vai fazer na balada, no trabalho, na academia... em qualquer lugar, não é?

Eu concordo que o ambiente não é o mais saudável do mundo pra uma pessoa apaixonada, agora... quem já não saiu sem o namorado e ficou o tempo todo pensando nele??

Saibam que isso acontece também com eles!!

Gente... essa discussão tem dois lados, concordo, porque os homens são extremamente visuais, se eles virem uma mulher bonita, vão se interessar sim... mas...

Aí a gente chega em outro ponto... o caráter dele.

Se ele é um cara bacana que respeita a namorada, pode aparecer a Gisele Bundchen na frente dele, ele não trai!!!

Eu já vi homens comprometidos com mulheres lindas em cima deles, querendo beijar mesmo e eles não traíram!

São bobos? Pra mim não são... Pra mim são homens confiáveis e de caráter, inclusive difíceis de encontrar por aí, infelizmente!

Eu não sei se penso assim porque sempre fui e continuo muito fiel e tenho orgulho de ser assim, e isso não por ser “caxias”, mas eu acho que a gente deve respeitar quem está com a gente, quem
a gente ama.

Não adianta a gente achar que só porque eles estão rodeados de mulheres eles vão nos trair, primeiro porque se a gente ficar pensando isso, vamos ficar loucas já que não ficamos com eles
24hs por dia... não dá!

Segundo porque a gente TEM que confiar em quem está do nosso lado sim!!!

O que não vale é a omissão gente... vai sair? Poxa, avisa então, assim evita surpresas e discussões desagradáveis.

Nada como ser sincero!

Grande beijooooo!
Até amanhã!

9 comentários:

Marjory disse...

Concordo contigo oque mais me irrita é a omissão pode fazer oq quiser me contanto,pq eu sempre acabo descobrindo e não é nada legal isso!
um beijo
não te vi no meu blog ainda =/

Isaac disse...

Até um certo ponto, tudo o que vc disse é verdadeiro. Mas posso te dizer o seguinte: tanto para homens como para mulheres, quando se está exposto a um assédio esporádico, é perfeitamente viável que a pessoa assediada não se sinta muito tentada. Em uma balada , por exemplo; quando uma mulher tentadora dá em cima de um homem comprometido, ele pode ignorar e pouco depois a sensação de êxtase passa, pois ele não vai estar em contato constante com a tentação. Mas quando um homem ou uma mulher, se vêem tentados constantemente por alguém, no trabalho, no condomínio ou na faculdade, por exemplo; brechas no relacionamento por conta de algumas desavenças, pode ser um complicador para a manutenção da fidelidade. O que não significa que a pessoa vá trair, mas, que pode balançar, pode!

Anônimo disse...

É Re, esse assunto é complicado, porque por mais confiança que a gente tenha, é dificil achar que a mulherada não vai dar em cima dele...

Mas enfim.

Vamos em frente como diz você.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo! Eu estou nessa situação neste exato momento , meu namorado vai sair hoje com os amigos pra uma balada e eu vou ficar em casa sózinha em pleno sabado a noite. Mas eu confio nele , ele me passa essa segurança ... Sei que ele me ama e que ele é fiel , não só por dizer isso mas por eu sentir e ele me demonstrar também. Pelo menos ele foi sincero comigo pra vim e me dizer isso. Ele antes de ir me pergunto se eu ia ficar brava com ele e tudo mais ... Disse que não , mas confesso que no fundo apesar de tudo que disse eu estou me sentindo triste e com um pouco de raiva por causa disso "/ principalmente por ele não deixar eu sair as vezes com minhas amigas tambem. Acho que a gente precisa conversar sobre tudo isso .. Mas agradeço pela ajuda , me ajudou muito mesmo ler isso justo agora , me deixou mais segura e tudo mais .. Agradeço de coração ! Vim correndo buscar ajuda a mim mesma pra ver se me aliviava e consegui . Beijos

Anônimo disse...

Meu namorado vai sair e eu queria poder acorrentar ele p n ir! :(
Eu n acho q ele va me trair, mas sinto um terrivel aperto no coraçao.

Unknown disse...

Preciso falar!
Estou uma pilha de nervos, durante uma conversa com meu namorado há 1 hora atrás ele dispara que vai sair pra balada com um amigo, um amigo que oferece ele aos outros sabendo que ele está num relacionamento sério! Eu aguento isso? Ele ainda me disse "Se não quiser eu não vou!" e vai quando eu digo "então eu não quero que vá!" Ele vai! :@
Como me tranquilizo com isso? Amo ele e confio muito, mas olha a situação... Com um "amigo"desse. Moramos em cidades diferentes e ele mesmo sabendo que eu não queria, foi!

Anônimo disse...

Eu estou passando por isso eu briguei com ele nos qualse terminamos hoje porq ele vai sair pra balada sabado com os amigos...eu estava um pouco insegura com medo dele me trair mas depois de vin nesse blog fiquei mas,aliviada e mais confiante...vou deixar ele ir e vou ficar mais tranquila...obrigado pelas dicas ;)

Anônimo disse...

Eu tambem estou passando por isso...mas pensei o mesmo que voce ;),

Anônimo disse...

Depois de ler o blog e as pessoas que escreveram fiquei tranquila. Ontem o meu noivo saiu para balada com um amigo e me mandou mensagem no meio da madrugada falando que estava pensando em mim. Confio nele e acho que devemos ter nossos momentos com os amigos. Tenho que aproveitar o tempo que estou aqui no Brasil e também ter esses momentos saudáveis com respeito.