12.5.09

MELHOR AMIGA APAIXONADA...

Bom diaaaaaa!

Tudo bem genteeeeee?
Espero que sim, espero que esteja tudo ótimo com todo mundo!

Quero agradecer demais os emails (calma gente, estou respondendo... rs) e todas as mensagens carinhosas, obrigada mesmo!

Para quem quer falar comigo: consultora.emocional@terra.com.br

E a vida segue!

Bom, ontem falei dos amigos (inconvenientes) que nosso namorado pode ter... e hoje quero abordar um assunto parecido, mas um pouco mais complicadinho que isso.

Já recebi um número considerável de emails reclamando da melhor amiga do namorado, mas nunca falamos sobre isso aqui.

Portanto hoje resolvi falar, já que geralmente as melhores amigas são apaixonadas por eles!...

É inacreditável, mas é real... na maioria das vezes os fofos nem percebem a paixonite da amiga...

Acham que ele é mega atenciosa, mega carinhosa, mega ciumenta por nada, simplesmente porque “é o jeito dela!”

É nadaaaaaaa!

É super normal nos apaixonarmos por algum amigo... isso acontece aos montes, mas agora vamos ver por outro ângulo...

Imaginem só... começo de namoro, aquela fase super gostosa, tudo novo, vocês dois conhecendo grande parte da vida um do outro, quando de repente ele fala que precisa te apresentar sua
melhor amiga...

Melhor amiga??
Não pode ser melhor amigooo?

Ok, a primeira coisa que você espera é que a menina seja horrorosa e chata.

Logo em seguida você pode pensar... “calma, se ele está comigo é porque gosta de mim...”

Até você conhecê-la...

La vem a melhor amiga... toda linda, toda arrumada, numa intimidade que você ainda vai demorar uns 2 anos pra conseguir com ele...

Aiiiiii que raiva!

E aí de repente você começa a reparar nas conversas, nas atitudes dela e percebe aquilo que não queria:

Sim... Ela é apaixonada por ele!!

E o pior... está mais que na cara dela, ela não consegue disfarçar mesmo, te olha com raiva até porque sabe que você é uma “ameaça”, mas finge te tratar super bem.

Convenhamos, nós mulheres sabemos bem como é isso... outra mulher apaixonada pelo nosso namorado e ainda melhor amiga dele?

Só o fofo não percebe!?

Homens são muito tranqüilos pra esse tipo de “percepção”, dificilmente notam alguma coisa.

Pensam que todas as atitudes super atenciosas da amiga é por pura amizade.

Aí vem o outro lado...

Já que percebemos a paixão dela, o que fazer agora?

Eu digo pra vocês: NADA!!! Nada, mesmoooooo!

Temos que administrar isso já! A situação pede para agirmos com a razão.

Já ouviram dizer que quanto mais importância a gente dá para algum problema, o problema tende a aumentar?

É simples... se a gente fica brigando com ele por causa dela só vamo fazer exatamente o que ela
quer: aumentar a importância dela na vida dele... e aí, ponto pra ela!

Não temos que brigar, nem a tratar mal também, ela tem que pensar que nós a consideramos uma simples amiga dele e ponto final!

Um amigo meu simplesmente parou de falar comigo porque a namorada dele o proibiu até de ligar pra mim! E olha que eu nem era apaixonada por eleeee!

E qual foi a impressão que passou?
Que ela é super insegura, claro!...

Portanto meninas, por mais que a melhor amiga dele possa te incomodar, o melhor a ser feito é tratá-la muito bem, como sua colega mesmo!

Afinal de contas ela não tem culpa de gostar dele...

E convenhamos, se ele está com você é porque é você que ele quer!

Auto-estima elevada sempreeeeeee!

Grande beijo!
Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU JA QUERO MATAR A MENINA RE.

FOLGADA PRA CARAMBA. NÃO DÁ PRA SER NEM COLEGA...

VC É MUITO SENSATA RE, MINHA VONTADE AS VEZES É BRIGAR COM ELA, MAS NÃO POSSO, SENÃO VOU PERDE-LO.

BEIJÃO PRA VC.

SU

Nicole Quaresma disse...

Nesse caso eu era a melhor amiga...
E o que aconteceu,ele terminou com ela...também a guria era uma chata insuportável,não deixava nem a gente ser amigos...
Tanto que depois de algum tempo.
Começamos a namorar..mas terminou...

e a história continua não é?
beijinho Re
RESPONDE MEU EMAILLLL!peloamordeDeus.

Anônimo disse...

eu quero a amiga dele bem longe dele Re, ela é extremamente grossa comigo por tras, mas na frente dele é um doce, sabe?

E o pior é q não dá pra contar pra ele, ela é mto chata.

Isso acontece direto e os namorados nem percebem. af!

Beijão pra voce.

Susu