9.11.10

DICAS VALIOSAS

Boa tardeeeeeee!!!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim!!!

Obrigada de coração por todos os emails, mensagens e comentários, eu simplesmente ADORO!
Para quem quer falar comigo: renata@vaiserfeliz.com.br

Hoje quero falar do namorado dos nossos sonhos...

Sim, nós temos o namorado dos sonhos, aquele que toda mulher solteira fica pensando e não vê a hora de encontrar!

É, existe um homem específico que TODAS nós queremos e que faz um sucesso absurdo entre a mulherada, mas, como as mulheres NÃO são iguais... cada uma gosta de uma qualidade em específico.

Que tal dar uma lidinha e ver em qual dessas você se encaixa??

Se vocês homens querem muito conseguir uma namorada, pensem bem e leiam com atenção, pois essas dicas são valiosas!

Homens cheios de qualidade normalmente já têm namorada (ai que coisa), mas sempre se encontra algum novo por ai, algum que ainda não achou a mulher que ele tanto sonha também.

Portanto meninas, atenção! Eles podem estar bem do seu lado!

Vou dar algumas características dos homens dos nossos sonhos, e vocês parem e pensem... vai que de repente estão deixando algum lindo desses soltos por aí e nem sabem!

Divirtam-se!

O companheiro: Aquele que nos dá um ombro amigo quando a gente só quer chorar (principalmente quando estamos na TPM...), aquele que nos dá um chacoalhão quando é necessário e consegue nos mostrar com toda calma do mundo quando estamos certas e erradas, e mesmo que a gente não concorde, não conseguimos ficar bravas com eles, simplesmente porque eles são... FOFOS!

O sincero: Aqueles que são super sinceros e nos falam a verdade por pior que seja, mas com um jeito todo especial para não nos magoar, e sabem que vamos respeitá-los por essa atitude e tentar entendê-los.

O corajoso: Aqueles que não têm medo de compromisso, sabem e gostam de assumir seus sentimentos para as mulheres sem reservas! Agem de acordo com seus sentimentos sem se preocupar com o que os outros podem dizer ou pensar.

O cúmplice: Aqueles que apóiam e acompanham a mulher que gostam até nas coisas que não fazem seu estilo, e sabem que sendo assim receberão muito mais carinho e respeito como retribuição, pois ela vai fazer questão de agradá-lo sempre!

O carinhoso(ADOROOOO): Que mulher não gosta de um homem carinhoso?? Esse tipo de homem sabe fazer e receber carinho na medida certa, sem exageros, sempre com uma surpresinha nova para agradar a mulher que gosta consegue surpreender com pequenos gestos e se mostrar presente e apaixonado com suas atitudes!

Entenderam meninos?

Isso não é besteira! Isso pode ajudá-los e muito a conquistar sua namorada de vez!

Como este blog é voltado para as mulheres e muitos homens também o lêem, resolvi escrever essas dicas para que vocês percebam que o que a gente quer de verdade, e que, o que nos faz feliz realmente não é um homem todo sarado, com abdômem de tanquinho, nada disso!

É claro que é bacana se o homem for bonito, mas não é isso que nos importa, e sim as atitudes, o caráter, o pensamento, os objetivos de vida...

Portanto, se vocês acham que é difícil nos entender, enganam-se!

Nós mulheres queremos é um homem carinhoso, atencioso e decidido, pois não há nada melhor do que um homem que sabe o que quer!

E se ainda for fofo... preciso dizer??

Tenho certeza que muitas mulheres concordam comigo.

E agora, vocês homens não podem dizer que nós somos complicadas, afinal, acabei de presenteá-los com o segredo do sucesso!

Aproveitem!

Grande beijooooo!!!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

2 comentários:

Santiago Rodriguez disse...

Realmente deve estar "osso" para todas vocês... Eu dificilmente me recordo de amigos meus com alguma dessas qualidades...Salvo,quando eles estão atuando!Mas,é claro,existem as(raras)exceções...

bjs...

Luciano disse...

Bom vamos lá....Vocês mulheres não são tão simples assim vai ! rsrsrsrsrs Qdo vcs tem um cara companheiro , vcs reclamam que ele não é carinhoso, qdo é carinhoso acham que não é sincero, qdo é cumplice vcs dizem que prefeririam alguem mais corajoso e, enfim, se ele é companheiro, sincero, corajoso, cumplice e carinhoso vcs acham...que ele é perfeito demais e que deve ter alguma coisa errada e tal...rsrsrs
Brincadeira a parte e parafraseando Shakespeare quando dizia que "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha nossa vã filosofia" eu diria que "Há mais mistérios na cabeça das mulheres do que sonha nossa vã filosofia" rsrsrsrs