23.3.11

HOMENS CRIATIVOS, A GENTE ADORA!

Oláaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim, sempre!
Vamos aproveitar a vida porque tudo passa muito rápido!!!

Hoje quero falar de um assunto bem gostoso.

Homens que surpreendem!
Vamos falar a verdade, eles são os melhores, não é?

É o tipo de homem que tira a gente do sério, que tira nossos pés do chão quando a gente acha que está no auge da segurança, quando a gente acha que nada mais que eles façam nos deixará mais apaixonadas.

Eles são os verdadeiros homens, os que sabem realmente conquistar uma mulher e melhor... sabem mantê-la apaixonada por muito e muito tempo!

Para quem conhece esse tipo de homem sabe muito bem do que estou falando, para quem não conhece, desejo muito que conheça, porque toda mulher tem direito a se relacionar com um desses em algum momento!

Não estou aqui desvalorizando ou diminuindo a importância dos outros tipos de homem, mas, tenho que ser sincera...

Não há nada melhor do que ser surpreendida num dia em que você estar toda estressada, alucinada com seu trabalho, e de repente, ver que o homem que ama passou no seu escritório só pra te ver, só pra te dar um beijo, sem avisar, de surpresa mesmo... ou, manda um email lindoooo cheio de palavras gostosas, pra você lembrar que ele está ali, pensando em você!

Ai que deliciaaaaaaaaa!

Por que todos os homens não fazem isso?

Isso deveria ser regraaaaa!!!

Claro, afinal de contas, nós mulheres fazemos de tudo para agradá-los, e sei que a maioria adora fazer uma surpresinha de vez em quando, não é verdade?

Tudo bem que, na maioria das vezes, os homens não entendem muito bem, mas a gente adoraaaaaaa ver a carinha deles quando “aprontamos” alguma coisa boba!

Sei que é difícil para eles serem assim, por isso é que temos que valorizar ao máximo os que são, pois eles mostram, conseguem demosntrar o quão preocupados estão em manter o relacionamento gostoso e saudável...

Uns não fazem porque são mais práticos mesmo, outros porque não acham isso legal, acham bobeira, outros porque não têm criatividade suficiente pra fazer e preferem ficar na deles para não fazer besteira...

Portanto, homens com criatividade, quero dizer aqui que vocês não tem a menor noção do quanto nos agradam com essas surpresas, esses agrados fora de hora!

Não falo de presentes materiais, falo de atitudes inesperadas!

Esse exemplo que dei do email carinhoso, ou do namorado que passa no meio do dia no escritório só para te dar um beijo...

ISSO É PERFEITO!!!!!!
É pura demonstração de amor e carinho...

E aí, entramos naquele dilema de que eles não dizem tanto “eu te amo”, mas às vezes com essas pequenas atitudes, a gente nem precisa ouvir, né gente?

Eu sou realmente fã de homens que conseguem agir dessa maneira, sem medo de se mostrar demais, sem medo de errar, sem medo de parecer ridículo.

Afinal, o que será do relacionamento se eles não nos demonstrarem o que sentem?

É uma boa fazer uma surpresinha de vez em quando...

Grande beijo!
Até amanhã!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei este post! Ah, que maravilha se os homens entendessem que para conquistar o coração de uma mulher, é tão simples! Ah, como eles perdem por serem tão racionais... esquecem que as coisas mais simples é que valem mais em um relacionamento amoroso. Um simples torpedinho carinhoso inesperado, uma flor, ou qualquer coisa que demonstre o quanto ele se importa com você... ah, é tudo o que uma mulher quer do seu amado, né? Eles tinham que saber disso! Um grande beijo para você e vou continuar visitando este blog, que já me cativou.