2.5.11

NORMAL!

As pessoas me questionam:

Você é normal mesmo?
Como você consegue ser tão prática?
Como sempre está com a auto estima lá em cima?
Como não sofre pelos seus desamores?

E eu respondo...

Quem disse que não sofro?
Quem disse que sempre estou com a auto estima lá em cima?
Quem disse que não erro?

Quero deixar claro, muito claro, que, o que eu escrevo aqui no blog é o que penso ser correto, e que seria ótimo se conseguísse agir da melhor maneira, sempre.

Mas...

A vida não é assim!

Todo mundo erra!
Todo mundo sofre!
Todo mundo fica triste!
Todo mundo se sente inseguro algumas vezes!...

E tudo depende do ponto de vista de cada um!

Bom seria publicar um texto e achar que todo mundo vai fazer o que eu acho certo!
Pra ser sincera, nem sei se seria bom...

Hoje ouvi uma pessoa muito querida me dizer que me achava prática e blindada!

Prática, confesso.

Não gosto de ficar sofrendo muito, mas isso é culpa dessa auto defesa que tenho comigo.

Além disso, não reclamo dela, me faz bem.

Não me permito ficar chorando pelos cantos por mais que uma semana e hoje, não me entrego assim tão facilmente.

Mas, blindada?
Não, eu sou um ser humano, com sentimentos a flor da pele.
E quanto sentimento!!!

Por que é que, só porque falo de relacionamentos, tenho que ser perfeita neles?

Eu falo o que eu acho, simples assim.
Falo o que sinto!
Falo o que me vem a mente, ou sobre situações que passei durante o dia, a semana...
Falo com consciência de que é só uma opinião, e é essa consciência que eu quero que todas vocês tenham.

Não, não sou a dona da razão.
Não sou blindada e não tenho essa pretensão!
Aliás, se eu fosse, acho que seria muito chato.
Não quero ser melhor que ninguém porque escrevo sobre isso.

E, muitas vezes penso que poderia ser uma pessoa melhor também, se eu conseguisse acertar mais, mas como disse, sou um ser humano, que erra, acerta, erra de novo...

E é assim que a gente vai crescendo, não é?
È errando aqui, que acertamos da próxima vez.

E, é sim com experiências dos outros também, que podemos nos enxergar melhor e talvez não continuar errando...

Sei que a imagem que eu passo é de uma mulher super forte, prática, determinada, e... blindada!

Mas, nem sempre a imagem é tudo.
As vezes as aparências enganam, e quando você acha que a pessoa não sente, não sofre... é porque, provavelmente ela não faça isso na sua frente.

Mas, lá, no meu travesseiro, eu sei o que sinto, o que posso, o que quero...

Afinal, não é porque estou triste que todo mundo precise saber!
Ninguém tem que ficar olhando pra alguém com cara amarrada, não é?

E, cara feia não leva ninguém a lugar nenhum...
Esse é meu jeito...
O jeito que escolhi pra viver, e que me faz bem.

Mas, não faz de mim uma mulher diferente, melhor do que todas as outras do mundo que também são fortes, passam por problemas, tem sonhos, muitos sonhos, e correm atrás dos seus objetivos...

Me sinto privilegiada por tantas mulheres e homens conversarem comigo por aqui.
Mas, quero dizer pra todas vocês que se acham “fracas” por não seguirem a risca o que achamos que é certo, que está tudo bem!

Todas erramos, todas acertamos e todas aprendemos dia após dia a se tornar mulheres melhores, fortes e sonhadoras nesse mundo confuso e cheio de surpresas!!!

Grande beijo pras mulheres normais como eu!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: