7.6.11

PAZ NO AMOR

Oláaa!!
Tudo bem gente???
Muita chuvinha aí?

Estive pensando nas coisas da vida, sabe?

Essa semana que passou andei observando muito algumas pessoas e suas atitudes, e percebo como todos estão à procura de um amor.

Em especial nessa semana dos namorados...

Por mais que neguem, que falem que não precisam de alguém, tudo gira em torno de se ter uma pessoa bacana do lado, compartilhar suas conquistas, suas desilusões, enfim...

Fico impressionada como todos estão procurando isso em todos os lugares, todos os momentos estão à espera e na expectativa de encontrar um amor, uma paixão avassaladora que nos tire do sério completamente... que delícia!

Tem coisa melhor?

Ficar grudadinho com quem se ama, se quer, fazer coisas românticas, agradar seu amor e ser agradado com declarações deliciosas de se ouvir.

Não é o máximo?

É sim, quando a gente tem alguém para fazer isso, quando a gente encontra a pessoa certa é perfeito!

Mas, e pra encontrar??

O que eu analisei como disse lá em cima, é que as pessoas estão com uma mania absurda de colocar defeitos em todo mundo sem ao menos conhecer melhor o outro, e assim nem tem a chance de saber se a pessoa é bacana mesmo.

As pessoas estão pré-julgando demais!!!

E sabe o que acontece?

Num relacionamento recente (quando acontece), já começam a ver que a pessoa é isso e aquilo, e aí terminam porque acham que não vão ter paciência no futuro pra aguentar os defeitos do outro.

O problema é que, quem faz isso, fica focado só nos defeitos das pessoas e se esquece de perceber as qualidades delas.

Que coisa, não?

É aquela coisa que sempre sabemos, podemos fazer um milhão de coisas certas e legais, mas basta uma atitude errada para as pessoas nos julgarem!

É assim no mundo inteiro, infelizmente sempre será, eu sei, porém, as pessoas estão passando dos limites quando o assunto é relacionamento.

Estão sem paciência uns com os outros, e querem de qualquer maneira encontrar alguém perfeito!

Estou batendo nessa tecla, porque o número de emails que venho recebendo com reclamações é absurdo!

A gente sabe que ninguém é perfeito, poxa!!!


Vamos ser mais tolerantes, mais amorosos?!?

Que tal?

Estou aqui fazendo uma campanha pela paz no amor, uma campanha que inclusive eu tenho que praticar, porque também estava fazendo parte das pessoas intolerantes e sei bem o que estou dizendo!

O negócio é que isso não me levou a nada!

Só me levou a decepções!

Claro que tiveram muitos outros motivos para as minhas decepções acontecerem, porém sei que esse foi um dos grandes...

Então, o negócio é mesmo colocar em prática a campanha pela paz no amor!!!

Obrigada pelo carinhooooo!!!

Adorooooooo!!

Grande beijo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: