28.6.11

TODO MUNDO QUER UM AMOR PERFEITO?

Por Carol Meneguetti

Conversando sobre o amor (ou a falta dele) com um amigo, há uns dias, recebi o link de um vídeo que traz definições hebraicas para o amor.

Não faço idéia de onde esse vídeo apareceu e, para ser honesta, nem de como a conversa com meu amigo começou.

Só sei que, é esse amor descrito no vídeo que eu quero para mim e que desejo a todos os que amo.

Se não quero um amor perfeito, quero um amor completo.

Um amor amigo, companheiro. Que construa comigo uma história. Que não precise de maquiagem, que permita cabelos despenteados e total vontade de fazer nada juntos.

Um amor profundo e cheio de desejo. Que perca o controle ao toque da pele e que se transforme em um só corpo em total entrega.

Que não seja de incertezas ou dúvidas, mas que não se escore em uma cega segurança.

Que permita gargalhadas daquelas de perder o fôlego sem nenhum motivo e que não pareça bobo... que seja simples, porque a simplicidade traz a verdade e a profundidade de qualquer sentimento.

Mas depois da depressão pós youtube, comecei a pensar na minha vida e nos casais que conheço e percebi o quanto há sabotagem com nós mesmos.

Sim, sabotagem.

A gente se acomoda em relacionamentos seguros, constantes. Em paixonites baseadas em sexo ou em uma amizade tranqüila que acostumamos a chamar de namoro. Situações de dependência
que beiram a doença.

Afinal, dá muito trabalho ter que começar tudo de novo.

Toda a história da conquista, do romance. Conhecer os gostos, identificar os gestos e os olhares. Muito trabalho.

Aí, casais e mais casais passam uma história sem conhecer o amor completo. E os relacionamentos acabam sem acabar, sem rompimento. Simplesmente deixam de existir.

Talvez não seja permitido querer um amor completo.

Afinal, há tanta coisa para se desejar: uma carreira de sucesso, cabelos lindos, um corpo perfeito... homem escândalo para desfilar por aí...enfim.

Permitido ou não, fica o desejo de um amor completo e traduzido nesse vídeo:

http://migre.me/583Hl


Grande beijooo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Vinícius Bertolino disse...

DEMAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSS CURTI MUITOOO!!! SONHO COM ESSE VÍDEO P MIM TB com a namorada que estou hoje!!!