24.10.11

MAIS AMOR, MENOS D.R.


Queridos homens que por ventura estejam lendo este texto, quero muito dizer que para nós mulheres uma conversinha sobre o relacionamento é muito importante, e creio que vocês tenham tanto receio porque não têm idéia do quanto isso pode ser esclarecedor para nós!

Parem de criar “fantasmas” nas suas cabeças e ficarem achando que nossa intenção é reclamar, gritar, chorar, ou seja lá o que for que vocês pensam disso, que vocês não gostam tanto.

Se vocês não gostam de conversar, que tal deixar as coisas mais claras?

Sei que não adianta querer que vocês hajam como as mulheres, seria muito chato isso.

Mesmo porque, o que dá o melhor sabor por relacionamento são as diferenças no comportamento feminino e masculino.

Acho também que as mulheres poderiam as vezes, controlarem mais suas emoções.

Nada de ficar querendo ter conversas super sérias por pequenas coisas.



As coisas poderiam ser divididas, não?

Que tal ter uma conversa super séria dessas só quando for realmente necessário?

Eu sei homens, que vocês acham que esse “diálogo chato” não vai resolver absolutamente nada, mas gostaria que vocês entendessem o quão importante isso é para nós!

Por isso, tentem não se fechar tanto, conversar mais, demonstrar mais o que sentem, quando estão felizes, bravos...

Mas, além de demonstrar, nos digam qual foi o problema, garanto que isso vai ajudar muito mais nosso entendimento.

As mulheres em geral, estão cada dia mais confusas por conta das novas atitudes masculinas,  envolvendo medo, insegurança, falta de atitude deles, e por aí vai...

Algum homem pode me ajudar por favor a esclarecer minhas dúvidas?

Não se aflijam, não quero ter uma DR.

Só posso dizer que gostaria muito de ter o poder de ler suas mentes vez em quando.

Mas, como não tenho, me contento em analisá-los para tirar minhas conclusões.

Meninos, não tenham medo das conversas, elas podem ajudar, e muito.

Mas, meninas, ao invés de perderem seu tempo precioso com ele brigando, aproveite mais o tempo beijando, dando carinho...

É, sem dúvida, MUITO MELHOR!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!

Nenhum comentário: