4.6.12

DE VOLTA!!!


Ok... Vamos voltar, né?
Dois meses sem escrever foram umas férias e tanto!

Estava com muitas saudades, afinal, esse ano comemoramos 04 anos juntas!

Adorooo! Ah, e temos novidades!

Agora, escrevendo no Portal Feminino que indiquei pra vocês!
Virei colunista lá! =)

E assim, continuamos a falar sobre relacionamento... que é um assunto bom mesmo de falar, né?

Principalmente porque quando menos esperamos, somos pegas de surpresa com atitudes e sentimentos.

Atitudes deles... sentimentos nossos! Atitudes nossas... sentimentos deles!!!

Sim, eles sentem! Outro dia entrei no elevador e encontrei um homem chorando.





Aquela vontade louca de falar alguma coisa me consumia... 

Louca pra dar conselhos, pareço uma maluca que sai por aí querendo ajudar. 

Às vezes não dá e eu me frustro, mas tentar não mata, né?

Então, o andar que ele ia era o último... tinha tempo, perguntei!

E bingo! Ele estava com aquele olho inchado porque o casamento ia mal!

Homens choram! E em público! Constatei este fato semana passada.

Não sei se foi um susto pra mim, mas confesso que fiquei com aquela imagem muito tempo depois, e concluí que homens e mulheres são estranhamente iguais.

Algumas pequenas diferenças, mas nada gritante.

Homens normalmente não gostam de falar de amor...

Mulheres precisam disso, de tudo claro como água cristalina na cabeça e no coração.

Certo? Errado...? Quem sabe? Quem julga?

O fato é que todos nós precisamos de ajuda, pelo menos em algum momento da vida.

Você pode não querer, não admitir, não aceitar, mas que um dia precisou ou vai precisar, é certo!

Simples não é, mas posso garantir... é uma delícia esse universo maluco em que vivemos loucos por afeto, carinho, paixão, atenção... AMOR.

E quem consegue viver sem isso? Eu não!

Feliz por estar de volta... Quero vocês comigo denovo!

Grande beijo e até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

dhani disse...

Que bom que voltou! senti falta dos seus textos! sucesso, beijos