18.6.12

SE ACEITE


Outro dia me disseram que as coisas vão mudando... 

Mas, a
cho que as coisas não mudam, elas simplesmente seguem seu curso certo. 

Talvez eu veja como mudança, porque normalmente espero uma coisa e me acontece outra.

Normalmente, acho que as coisas poderiam ser como eu queria. 

E então, vejo que não é bem assim, fico triste, depois passa. 

E aí, percebo que Graças a Deus não aconteceu como eu planejei. 

Esse texto precisava ser escrito hoje, para que eu lesse e acreditasse mesmo nisso. 

Conheci um psicólogo outro dia, e ele me disse que a melhor forma de terapia é escrever. 

Por isso escrevo tudo o que sinto aqui, o que penso ser o melhor, e o que gostaria pra mim. 

Nem sempre é o que acontece. 

Mas, a terapia é bem válida, me sinto aliviada, e começo a entender porque me faz tão bem fazer esse blog.




Quantas vezes sonhei com uma coisa e não consegui? 

Me desesperei, achei algumas vezes que estava no fundo do poço e dificilmente levantaria. 

Quando de repente uma coisa acontece, e sem que eu imagine, tudo “muda”! 

Não muda, simplesmente segue seu curso, o curso natural da minha vida, que eu simplesmente desconhecia. 


Tudo muda o tempo todo ou eu é que não percebo que as coisas já eram assim, já tinham que ser assim? 

Parece complicado, mas não... 

Hoje sei que a última coisa que posso fazer e querer é anular o que sou, meu jeito, minha alma, minhas características. 

Essas coisas todas me fizeram ser Eu até agora. 

E é por elas que tanta gente gosta de mim, e algumas nem tanto... 

É por ser eu mesma que consegui várias coisas e perdi várias outras. 

Mas, o mais legal é perceber que não adianta querer mudar o seu jeito. 

Você pode mudar suas roupas, seu emprego, seu namorado, sua casa, mas, mudar você? 

Não. 

Você pode evoluir, crescer, amadurecer... 

Mas a sua essência está aí, mesmo que quietinha esperando que você use e abuse dela, de VOCÊ, do seu EU, do seu poder! 

Aproveite bem VOCÊ, porque o resto vem como prêmio! 



AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: