10.2.09

Boa tardeeeee!!!
Tudo bem gente?

Estou aqui como sempre querendo agradecer a todos os emails e comentários...
Sempre digo o mesmo mas não me canso!!
Vocês são demais comigo!

Para quem quer falar comigo:
consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com
Para quem prefere uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

Vamos lá...

Ontem falei aqui da minha “decepção” com certas atitudes masculinas...
Acho sim que a gente deveria muito ficar ao lado de quem a gente gosta e tentar ajudar, porém o ruim é quando as pessoas se recusam a serem ajudadas... aí a coisa muda completamente de figura!

Mas, é simples assim... cada um sabe o que quer e o que espera da sua vida, quem sou eu pra julgar?
Só me resta tentar entender a atitude de cada um mesmo!

Mas hoje quero falar de um assunto diferente que algumas pessoas me questionam...

Sobre amor entre amigos!

Muita gente me pergunta o que eu acho disso, se é legal, se eu acho que pode dar certo...

Gente... Como sempre digo, cada caso é um caso, a gente não pode generalizar!

Mas o que acho é que siiiimm!!!...
Tem muitas chances de dar certo... por que não??

Afinal de contas vocês já têm uma intimidade, já se conhecem bem, sabem o gosto um do outro... enfim, tem tudo a favor para que a relação flua muito bem!

Por outro lado, conheço algumas pessoas que tem medo disso, pois acham que se o relacionamento não der certo, a amizade que é tão legal acaba!

Não podemos falar que isso não vá acontecer, mesmo porque a gente não tem como prever o futuro, mas eu sou muito a favor de não ter medo de nada, porque o medo impede a gente de fazer muita coisa e de tentar coisas novas que podem ser muito interessantes!

E aí respondendo à pergunta das meninas...o que a gente faz?

Tenta!!!

Só tentando a gente vai saber se é legal ou não gente!

Agora, peloamordedeus, nada de ficar com o amigo só porque ele morre de amores por você e você quer ver se é bacaninha... isso não dá, principalmente se a amizade for bacana...

Acho que esse risco só deve ser corrido se vocês dois estiverem na mesma sintonia e apaixonados mesmo um pelo outro... aí sim!!!

Ficar com o amigo só porque ele é bonitinho e não querer nada depois, não!

É... pode ser também que vocês fiquem juntos e achem melhor depois continuarem só amigos, isso acontece muito, e é por isso que vocês tem que pensar muito antes de tomar qualquer atitude, já que também nessa situação um pode se apaixonar loucamente e o outro não!

Aiiiiii que confuso, né?

Conforme estou escrevendo aqui vai vindo mil possibilidades na minha cabeça do que pode ser bom ou não numa situação dessas, mas avaliando tudo eu acho que tem muito mais pontos a favor do que contra!

Não é possível que seja tão perigoso assim a gente se relacionar com uma pessoa amiga e que sabemos que podemos confiar, que não vai sair da nossa vida de uma hora pra outra...

Acho que o risco é aceitável!

Ainda mais porque na hora que você precisar mais de um amigo do que do namorado... quem vai estar com você?

Seu melhor amigo!!!

Parece bobo mas é verdade... dá pra levar muito bem um amor assim!

Tem coisa mais gostosa do que um amor/amigo?

Acho sim que vale a pena pensar nisso com carinho!!

Grande beijooooo!!!

Até amanhã!

3 comentários:

Fernanda disse...

oi flor!vou contar uma historinha rapida que,já aconteçeu comigo...eu nunca dei bola pra ninguem lá na escola,nuca mesmo,,pra mim escola sempre foi só pra estudar e ponto filnal,lá conheçi um menino,muito bacana,inteligente (pelo menos parecia)sabia conversar,fui descobrindo nele um grande amigo mesmo,,contava tudo pra ele,,meu melhor amigo,,quer dizer eu o considerava melhor amigo,,,ele sempre me ouvia,,tmb contava coisas dele,,mais depois de um tempo ele foi se aproxegando mais se é q vc me entende,,foi jogando indiretas (bem diretas...)e eu bobona levava na brincadera,,até q um dia de supetão derepente,ele me deu um bjo a força na frente de todo mundo da escola,,fiquei com raiva,,surpresa pela atitude dele,,durante o bjo eu dava socos no peito dele pra ele parar,,e ele falou "FAZ TANTO TEMPO QUE EU ESPERO POR ISSO "e eu né,falei um monte pra ele,chinguei até dizer chega,,então passou-se os dias,e depois fiquei sabendo que ele tinha feito uma aposta com os amigos,gente olha que criança,!olha só o premio da aposta era q se ele conseguisse ficar comigo,,ganharia 150,00mais um lanche no habbibs,,quando fiquei sabendo disso fiquei P da vida,,mas não sou uma barraqueira,,sabia que não iria adiantar nada ir chinga-lo,falar mais um monte de coisa,,ia entrar por um ouvido e sair no outro...!então fiz oseguinte,,depois da aula de Ed.Fisica,ele foi pro vestiario tomar banho,,então ele deixou as roupas dele no banquinho fora do box,,pedi pra q um amigo meu fosse no vestiariopegar todas as suas roupas,,quando ele saiu do banho pra vesti-las,não encontrou,só ficou com a toalha no corpo,,acho que os amigos deram alguma roupa emprstada,mais foi muito engraçado,eu fiquei do lado do vestiario e ouvi tudo,todo o despero dele,hilário!!hj em dia nem pensar dagente se falar,,ele lá e eu aqui,não sinto raiva,,nada,,pq sei que agora ficamos Kits!bjos flor

Anônimo disse...

Eu tbém acho legal, mas se depois nao dar certo ai fica um clima, quer ver se mora perto ou se trabalham juntos..... mas acho mais fácio ser amigo/amor do que amor/amigo, pois muitos homens acham que depois de tudo q o casal passou junto ainda pode ser amigo, como fica a situaçao olhar pra ele para conversar de certas coisas e lembrar de outras rsrs comigo nao dá certo!!!
Renata estava ausente por uns dias mas adoroo isso aquii!!! Continue sempree!! Beijãoooooo

Carolina Diniz disse...

Oi Rê...
tem um meme muito bacana lá no blog pra vc...Nada de repasse..bem divertido...

Beijos