20.2.09

Boa tardeeeeeee!!!
Tudo bem gente??

Espero que sim, afinal...
“... É carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no meu coraçãoooo!...”
Adorooooo!

Eu estou brincando mas este ano talvez seja o carnaval mais tranquilo da minha vida, eu quis assim...

Engraçado como as prioridades vão mudando no decorrer da vida, né?
Não estou triste não, nada disso!... Só preferi ficar mais quietinha esse ano!

Às vezes é bom... ou não! rsrsrs... Veremos!

Quem quiser falar comigo é fácil: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com
Para quem prefere uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

Bom, como meu trabalho é escrever e falar sobre relacionamentos e comportamentos femininos e masculinos (voltados para relacionamentos), costumo ficar observando muito as pessoas, principalmente em lugares públicos.

É muito legal perceber um homem quando está interessado em alguém e uma mulher quando faz “charme” para seu conquistador...

Cada pessoa tem um jeito diferente de ser, de agir, de falar, de se aproximar, de dar um fora, enfim... E é isso que dá graça à vida, às conquistas, aos novos amores!

Mas ultimamente, como já falei aqui, tenho reparado muito nos comportamentos individuais, principalmente em como as mulheres estão deixando os homens um pouco assustados!

Na minha humilde opinião eles estão assustados até demais, mas tenho que confessar que por um lado eu entendo!

Vou contar uma historinha bem rapidinha que presenciei ontem!

A diferença de comportamento entre homens e mulheres...

Estava eu num aniversário, festa super bacana, bar lotadoooo, um calor absurdo e clima de muita paquera no ar, claro!

Para variar tinha muito mais mulheres do que homens no bendito bar!
Coisa que está começando a me preocupar, confesso! rsrsr...

Só que de repente começamos a ouvir umas músicas árabes, e do nada apareceram umas cinco mulheres muito bonitas dançando no meio do bar...

Bom, nem preciso dizer que a mulherada que estava acompanhada já fechou a cara porque os seus respectivos não tiravam os olhos das beldades, imaginem que não!

Mas... para minha surpresa, os homens (todos) ficavam olhando as meninas quietos, só admirando, claro, provavelmente com os pensamentos muito longe dali, mas super educados, não falavam nada... só batiam palmas quando a dança acabava!

Absolutamente normal!!

Tudo bem que a gente sabe que eles vão sonhar uns três dias seguidos com aquelas meninas, mas nada demais, afinal, quando nós mulheres vemos um monte de homens muito bonitos também os admiramos, certo?

Certo! Agora, o que me surpreendeu foi que, logo depois que as meninas pararam de dançar entraram os homens...

Aquilo foi totalmente inesperado, a mulherada do bar já estava até conformada de ver as lindas ali e nem imaginavam que entrariam uns bonitões dançando... até aí tudo lindo, pois que mal há em agradar o sexo feminino também, né? Somos filhas de Deus!!!

Maaaasss...advinhem qual foi a reação imediata da mulherada???

Isso mesmo, vocês acertaram!!!

Uma gritaria sem fiiiiiiimmm, parecia mesmo que era o Brad Pitt ali na minha frente vestido com aquelas roupas bonitas e fazendo uma dança para atrair nossa atenção (como se fosse necessário!).

E depois dos gritos estridentes, uma a uma começou a levantar de suas cadeiras e ir até os bonitos dançar, mesmo sem saber, o que importava era “pegar” nos dançarinos e descer até o chão!

E ali, eu parada olhando, pensei: “Meu Deeeeeuussss... de repente muita coisa ficou clara na minha cabeça!”

Tudo bem, posso até estar exagerando um pouco, mas não se preocupem, não estou falando mal das mulheres, estou sim mostrando a diferença de comportamento apenas, e tentando mostrar como isso têm afetado os homens...

Siiiiiimmm... eles estão boquiabertos também com as nossas atitudes, é visível!
Bastava olhar para a cara de cada um sentado ali ontem vendo aquela gritaria toda... foi uma coisa inexplicável!... Eles pareciam apavoradooooosss!!!!

Pois é... não dá pra dizer que todas são assim, claro que não!
E também não critico as meninas, de jeito nenhum! Quem sou eu??!

Como disse, cada um tem um jeito... só acho que a gente (às vezes) exagera um pouco e eles cada dia mais estão sem saber como agir...

Enfim....

BOM CARNAVAL PARA TODOS!!!
ESPERO QUE TODOS VOCÊS APROVEITEM MUITO BEM ESSES DIAS!!!


Grande beijo e até quarta!!!

4 comentários:

Mila disse...

ééé... Bom carnaval Re... Passo sempre por aqui, mas nunca comento, então, pela primeira vez... prazer!!! =)

Besos

Fernanda disse...

oi flor!nossa que historia hein,mas é bem assim mesmo,isso tmb tem um pouco de psicologia entre ambos os sexos,a reação que elas tiveram,seria a reação que eles teriam a um teriam a um tempo atras,mas como tudo tá mudando radicalmente elas se sentiram no direito de se manifestarem dessa forma,mas é bem relativo de mulher pra mulher...é isso bjo,e fica bem tá!tial

Renata de Marchi disse...

Oii Reee td bem?? Lindona. se isso te consola eu tb ficarei em casa no carnaval..pensa q vc não eh a única! rs...vamos ver se será bom ou não esse refugio rs.

Beijokasssssss

Sparkling disse...

Hahahahahahahahaha
Pior que eu cooncordo com vc!!!!!!
Por vezes até eu acabo agindo inesperadamente! E os homens ficam sem reação!!! Uma história engraçada minha aconteceu logo no começo da faculdade (há 7 7 anos atrás)... Minha amiga e eu andávamos "observando gatinhos" pelo campus, tinha muito homem de branco e aquilo era o máximo!!! Eu cismei com um japinha e quis me aproximar, mas não sabia como! Fiz um cartão com meu nome e telefone e esperei até vê-lo novamente... Certo dia estava ele com um amigo sentado no banco da praça da facul, sossegado... Eu falei pra minha amiga q ia paraar e entregar meu caartão a ele... E saí andando na frente dela... E não é q eu parei na frente deles, sorri e perdi a coragem??? Saí correndo e rindo!!!!! Minha amiga, q vinha atrás de mim, não acreditou!!! E eles ficaram sem saber oq havia acontecido, pq não falei nada! Eu implorei pela nossa amizade q ela voltasse lá e entregasse o meu cartão... o que ela fez a muito custo! Desse dia em diante aquele japinha ficou com medo de nós duas!!!!! Juro!!! Ele nos via pelo campus e saía correndo com a maior cara de medo!!!!!!! Essa é apenas uma das minhas incontáveis histórias hilárias de "atitude e um pouco de ousadia"! Adoro seus posts!!!!! Beijos e ótimo Carnaval!!!!!! Tb não curto mto não... rs Cynthia