12.2.09

Bom diaaaaaa!!!
Tudo bem gente?

Quero pedir desculpas por ontem... me sinto muito mal quando não consigo escrever aqui, parece que meu dia não foi completo!

É que ontem em especial eu estava com alguns problemas, mas já passou e estou aqui novamente, firme e forte!!!

Bom, quero como sempre agradecer o carinho de todos e dizer que vou respondendo os emails um a um...

Quem quiser falar comigo já sabe:
consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Para quem prefere uma opinião masculina:
dr.coracaopartido@hotmail.com

E vamos em frente porque o tempo não pára, certo?

Hoje quero falar de algumas coisas que li e ouvi sobre nós mulheres...

Coisas que incomodam absurdamente a raça masculina tão amada por nós, e que eles por terem a teimosa mania de nunca conversar conosco, não nos falam nada!...

...E assim achamos que sempre estamos agradando...

Confuso sim, mas achei bem interessante também!

Calma gente, nada e se revoltar contra eles... afinal, foram só desabafos, assim como tem um milhão de coisas neles que também não entenderemos nunca!

Vou dar um exemplo bem bobinho que escutei e morri de rir porque tenho certeza que muiiiiita mulher faz isso!

Estamos com nossos lindos namorados num restaurante e pedimos um suco, o suco chega, mas a fruta está com um cheiro estranho, parece que está estragada...

Nós, naturalmente falamos para o nosso querido namorado o que está acontecendo, e ao invés de simplesmente pedirmos ao garçom que troque o suco, insistimos para que nosso amor experimente o bendito suco estragado!!!

Imaginem a cena.. a gente não faz isso mesmo?
E não é o máximo? Rsrsr...


Eu sei que é difícil para os homens nos entenderem, mas me digam, quando é que a gente poderia pensar que eles ficam nervosos com isso?

Sinceramente nunca me passou pela cabeça, simplesmente porque é muito natural da gente!

Sei que tem gente que vai achar que estou exagerando...mas comecem a reparar nas nossas atitudes....

Peloamordedeus não estou falando que temos que mudar nadaaaaaa, não mesmo, porque se não tivéssemos essas coisinhas não seríamos nós e eles não nos amariam tanto, garanto!!

Agora, outra reclamação que tenho recebido aqui gente.. essa é mais séria...
Mulheres que namoram homens que moram sozinhos e fazem questão de levar a “mochilinha” para a casa deles no final de semana!

Genteeee... é muito simples!!!
É óbvio que vamos levar nossas coisas, simplesmente pelo fato de sabermos que vamos provavelmente passar o final de semana lá e para isso precisamos de uma boa parte do nosso guarda-roupas!

Acontece que o simples fato de levarmos a mochila, faz os bonitos pensarem que já queremos nos apoderar do seu precioso espaço...

Não posso negar que tem muita mulher que já pensa assim, é verdade... mas isso depende de cada relacionamento, e essas que já pensam seriamente em morar com eles já deixam uma escova de dentes junto com a deles para marcar território!

Agora as outras não... a gente só quer ter várias opções de roupas e acessórios para os eventuais programas que formos fazer, mesmo que seja só ficar em casa juntinho vendo filme!!!

Acho que os homens nunca vão entender a cabeça das mulheres mesmo...
Eu recebi um email de um homem me pedindo para fazer um manual de com entender nossa cabeça....

Como assim?

Não existe isso gente... teria que escrever uma bíblia!
O que acho que os homens tem mesmo que entender é que a gente não é tão prática quanto eles em relação a diversas coisas, como se arrumar, por exemplo!

Simples assim!

A gente adooooora ficar horas se arrumando para os bonitos!

É muito gostoso fazer isso sim, só pra depois nosso namorado olhar pra gente e soltar aquela frase que a gente amaaaa: “Você está linda hoje!”

Pronto! É difícil entender?

Que manual o que?
O segredo é só nos tratar bem!!!

É muito simples, mas vocês homens fazem questão de complicar, de nos confundir, nos magoar... queríamos nós saber por quê!

Grande beijooooo!!!

Até amanhã!!! (Sem falta!)

2 comentários:

Fernanda disse...

oi flor...!Tá perdoada,e que isso não se repita mais viu moçinha..rsrs!intão,acho assim,nos mulheres temos a famosa TPM,quando ficamos emotivas DEMAIS,ou ficamos com vontade de avançar em alguém como loucas,,temos nossas fases,,nossas manias naturais,,que naçeram com agente,,mais como voce diz,,ninguém é perfeito,,e acho que seria muito chato se todo mundo fosse perfeitinho,sem nehum defeito de fabrica,,isso que da uma apimentada na relação,sabe!acho que cada um deve respeitar,entender e se adaptar com o defeitinho do outro,,bjos flor!

Carolina Diniz disse...

Hahahaha...

Nossa, Rennataaa..como assim?
Acho que quando se trata de comportamento não dá para ter uma regra, né!!!
Eu sempre peço pra ele experimentar qualquer coisa que eu ache que está estragado. Moramos juntos e é de praxe fazer isso. Mas ele nunca reclama. Uma vez, só de sacanagem, ele me fez tomar um gole de leite azedo porque eu tinha pedido para ele tomar antes, ele tomou, fingiu que estava bom(até agora não sei como conseguiu) e depois eu por confiar nele tomei um golaço...nossaaaa..quase vomitei, mew! Terrível, aquele gosto de azedo com salgado, sabe. Ecaaaaa...mas foi uma vingancinha por um dia que eu fiz ele fechar os olhos e coloquei um salgadinho(tipo cheetos) na boca dele..Mas eu tinha ganhado de um amigo da Thailandia, e o salgadinho era de gafanhoto. Hahahahaha..chorei de tato dar risada. Era horrível. Tenho pavor de comer coisas que se mexam, sabe! Mas valeu a graça do momento...

E a mochila no fds...Nossa, Rennata. Quer acabar comigo, né?
Eu moro junto com ele hoje, mas comecei assim!!! Hoje metade do guarda-roupa é meu. OMG!!! Preciso rever esses meus conceitos. Sou muito folgadaaa...

O meme é uma brincadeira para ver se os seus leitores conhecem você. POste-o como um POST NORMAL. Não precisa colocar lá embaixo...Hahahaha

Beijão Rê...
espero que esteja tudo bem agora.