19.8.10

A ORDEM É VIVER BEM!

Boa tarde gente!!
Tudo bem com vocês??

Quero antes de mais nada, agradecer o carinho que vocês tem comigo... muito obrigada mesmo!!!

Quero também pedir desculpas por não ter postado ontem...
Realmente não gosto de faltar, mas não tive alternativa.

Quem quiser falar comigo: renata@vaiserfeliz.com.br

Hoje quero falar sobre término de namoro, uma coisa chata que acontece muito mais do que imaginamos, e que não teria problema nenhum se a gente soubesse encarar as situações numa boa.

Coisa que não é tão simples assim, principalmente quando nos sentimos culpadas pelos problemas todos do relacionamento, inclusive pelo fim!

O fato é que, quando uma relação não dá certo, ficamos pensando por que isso aconteceu justo com a gente.

Tudo o que vem na nossa cabeça é que fracassamos e que isso não acontece com mais ninguém, claro, porque o exemplo mais perto que você tem de relacionamento é sua amiga com aquele namorado perfeito, certo?

O namoro deles é lindoooo, eles nunca brigam, estão sempre sorrindo, sempre de bem com a vida, e você aí chorando mais uma vez!

Pára tudo agora!!!

Incontáveis são os emails que recebo me contando da felicidade que cada uma sente ao perceber que não são as únicas que sofrem na face da terra!

É isso,você não é a unica... todo mundo fica triste!!!

Inclusive as mais lindas e as mais desejadas!

TODO MUNDO ENFRENTA DIFICULDADES NOS RELACIONAMENTOS; ESTA É UMA REGRA SEM EXCEÇÕES!

Não importa quanto dinheiro você tenha;
Não importa quanta fama você tenha;
Não importa quanta inteligência você tenha;
Não importa se você é brilhante, escultural ou deslumbrante;
Não importa quantas vezes você tenha namorado ou se casado, em quantas capas de revista apareceu ou se é a mulher mais sexy do planeta;
Não importa também se você é uma especialista em questões ligadas a relacionamentos...

Entendem???
Não é privilégio de umas ou outras, infelizmente!

E isso é legal você entender, porque na hora em que acontecer com você, você poderá encarar as situações de uma maneira muito melhor!

Terminar um namoro não é o fim do mundo não gente!!!

É muito triste sim, principalmente quando você gosta da pessoa, mas vale sempre olhar o lado bom da vida...
Não tem aquela frase famosa: “nada acontece para o nosso mal!”?

Eu acredito piamente nisso, sei que tudo o que nos acontece, inclusive o final de um namoro é para o nosso bem...

Vamos ficar tristes, chorar, ficar indignadas, mas vai passar, sim, vai passar e vamos perceber lá na frente o quanto isso foi bom!

Além do mais, SEMPRE aparece alguém melhor, mais interessante.

É só saber viver, encarar as coisas como mais um obstáculo superado, aprender com os seus erros e não cometê-los no próximo relacionamento, aprender a enxergar melhor seus defeitos, o que você faz que incomoda tanto as outras pessoas e tentar melhorar um pouco!

E assim a vida vai seguindo, e quando você menos espera, está apaixonada de novo!

Não é o máximo?! Parece frio, eu sei, mas não é!! É a vida continuando...

Claro que sou totalmente a favor de um relacionamento duradouro, não posso negar... quero casar, ter filhos e uma família lindaaa, como sempre digo.

Mas, se não deu dessa vez, com esse cara que você gosta, tudo bem!

Uma mulher inteligente sabe que isso não vai acabar com a sua vida, sabe bem que outras pessoas interessantes surgirão na sua frente, sabe o momento certo de ficar triste e de se levantar, e principalmente, sabe que isso foi importante para seu crescimento!

O negócio é ser feliz agora!!!

Grande beijo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

2 comentários:

Neo Tecnológica disse...

Se você quiser fazer um curso de manutenção celular, câmera digital ou Notebook procure a Neo Tecnológica, ela está no mercado há vários anos e com professores certificados em excelentes instituições.

Acesse:

www.neotecnologica.com.br

Anônimo disse...

Renata, eu escrevo pra vc tentar me ajudar qual o meu problema. Eu NUNCA consegui ter facilidade nos relacionamentos. Tenho 27 anos, tive ápenas um namoro (durou 6 anos) muito conturbado, estou solteira vai fazer dois anos (em 3 dias) e não arranjei nem um pingo de homem que se interessasse por mim, nesse meio tempo. Sou uma boa pessoa, sei conversar legal, sou médica, banco minha vida, um pouco acima do peso (72kg, 1,63m) mas com um rosto bonito. Sou uma pessoa bem companheira pra tudo! Qual o meu problema? Eu nunca vou encontrar ngm? P q tds têm muitos pretendentes / namoros, e eu não tenho nenhum? Eu sinto vergonha de só ter namorado uma vez na vida, muita vergonha! Sou um ET. Tenho chorado demais de solidão, a coisa tá apertando (ainda mais q o ex arranjou outra 15 dias depois de me deixar e vai casar com ela, dps de quase 2 anos...). Além disso, os 30 estão se aproximando e eu temo não ter mais muito tempo para ser mãe!!!! Agradeço se me der umas dicas, opiniões, e me ajudar a entender essa minha incompetência e azar em relações amorosas. Valeu! =)