27.8.10

PRA COMEÇAR, MUDE O PENSAMENTO

Boa tardeeee!!! Tudo bem gente?
Se não estiver, faça ficar! Hoje é sexta-feira, e TUDO pode acontecer!

Bom, hoje já tinha um texto preparado para publicar aqui, até que entro no blog e me deparo com um comentário que me fez mudar a pauta.

Uma leitora me deixou um comentário me pedindo ajuda, mas não assinou, por isso não vou chamá-la pelo nome.
Vamos lá, espero que isso ajude mais pessoas!

No comentário ela me diz que namorou 6 anos uma única vez na vida e que se sente um ET, já que não tem outros rolinhos nem pretendentes...

Linda, em primeiro lugar, se você fosse um ET não estaria nesse planeta, entre os simples mortais, concorda?

Segundo, quem é que foi que disse que você teria que ter namorado vários outros homens?

Terceiro, qual é o problema do seu ex ter arrumado outra namorada depois de você?

Concordo que saber disso não deve ter sido a situação mais agradável que você já sentiu, mas, a partir do momento que vocês não estão mais juntos, tanto ele quanto você poderia começar outro relacionamento, certo?

E , se ele vai casar... ótimo! Sorte a dele!

Agora, ao invés de se focar na vida dos outros, inclusive a dele, se foque na sua, já!

O fato de estar um pouco acima do peso não é nenhum problema mesmo!

Portanto, sua auto estima pode ser maravilhosa de qualquer forma.

E vou dizer mais, conheço pessoas que namoraram muitos carinhas, conheceram inúmeras pessoas e não conseguiram ter um relacionamento sério com nenhum.

E por isso, se sentem ainda piores que você, pois pensam que ninguém quer ter um relacionamento pra valer com elas...

Conheço por outro lado, pessoas que durante uma vida inteira só se relacionaram com uma pessoa... e foram felizes no tempo que durou o relacionamento.

Portanto, a quantidade de namoros, relacionamentos ou interessados em você não significa nada!

O que importa mesmo é como você se sente.

Agora, tenho que dizer que, é fato comprovado, se você não está bem com você mesma, não se acha bonita, não se gosta, NINGUÉM TE OLHA!!!

Isso é verdade!!! Quem nunca viu mulheres totalmente fora de todos os padrões de beleza e estética atraindo mil olhares?

Eu já vi várias, e por quê acontece isso?
Por que ELAS SE GOSTAM! É nítido, é perceptível!

Quem sabe então se você mudar o jeito de pensar, não consegue atrair coisas boas, homens bons e bons relacionamentos pra você?

Agora, nada de entrar nessa paranóia de 30 anos!

Acredite, eu mesma passei por isso e não é NADA BOM!!! E veja meu exemplo, tenho 34 anos e ainda não me casei...

Não tenho mais problemas com isso, porque tenho certeza que um dia vou me casar e ser mãe, mas não adianta nada ficar sofrendo por uma coisa que não aconteceu.

Ainda não aconteceu e ponto final! Cada um tem seu tempo, cada um tem sua vida, que é diferente dos outros – ainda bem!

Você nunca ouviu dizer que nós somos o que pensamos?

E é exatamente isso, se você pensa que é um ET, será vista como ET pelos outros.
Se você pensa que é maravilhosa (mas pensa de verdade), os outros vão olhar pra você com a maior admiração do mundo, e FUNCIONA!!!

Toda mulher tem fases... uma fase não tem ninguém por perto, mas em outras, tem vários pretendentes, você sabe disso, e provavelmente tem gente interessada em você sim, mas como talvez não seja o que você queira, você não acha que vale.

Outro dia fui na padaria e um homem que freqüenta lá, me disse que seu sonho era namorar comigo um dia...

Ele não faz o meu tipo, e não me sinto atraída por ele, no entanto, ele se mostrou seriamente interessado em mim.

Eu JAMAIS sonharia que aquele homem que eu sempre vejo na padaria fosse me paquerar, mas confesso que foi bom, levantou a minha moral, eu adorei!

É bobagem? Pode ser, mas que mulher não gosta de saber que é admirada? Mesmo que seja por um homem que não faz seu tipo.

Será mesmo que você não sabe de ninguém que sinta isso por você ou você está chateada porque os homens que você gostaria não se mostram assim?

Pra começar, comece a mudar seus pensamentos!
Pra continuar, pense que você é lindaaaaaa e que sim, na hora certa vai atrair o homem certo que te mereça, ok?

Isso é FATO!!!

Grande beijo!
Bom final de semana!


AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Reeeee...saudadeeee....pra variar, excelentes textos....beijoooo rodrigo