9.9.10

NÃO TENHO VOCÊ, MAS TENHO A MIM!

Oiiiiii!!!
Tudo bem com vocês???

Espero que sim, afinal, final de semana já está chegando de novo!!!
Adoroooo!!!

Agora há pouco escutei um “desabafo” que queria comentar aqui.

Queria falar só de amor mesmo, de como esse sentimento é importante e nos faz bem, porém me deparei com algumas pessoas chateadas demais;

"Prefiro ficar com qualquer um do que sozinha!"

Como assim??

Algumas “mocinhas” me disseram e me escreveram, que estão muito tristes porque terminaram seus relacionamentos, e por isso nada mais tem graça;

E vejo que, a maior parte das pessoas (os homens também) têm colocado sua felicidade nas mãos de terceiros.

Isso me entristece!
Vai contra tudo que sempre falo aqui...

Confesso que em partes entendo a tristeza, clarooooo, ninguém é de ferro, todos ficamos tristes, e estar com nosso emocional abalado não é nada fácil, mas por favor, quero pedir que parem e pensem bem sobre isso, um minuto que seja.

Será mesmo que se não estiverem com alguém, não serão felizes?
Que pensamento é esse?

Isso quer dizer que, antes de conhecer alguém vocês não eram felizes, não se divertiam?

Creio que muitas vezes a gente (eu também) dá muito valor para certas situações, um valor exagerado talvez, que muitas vezes só nos faz mal!

Eu sei que é fácil falar, sei também que quem está de fora olha melhor a situação, e consegue enxergar algumas coisas que a gente não vê quando está triste, e não sou nenhuma louca para julgar as pessoas e seus sentimentos, muito pelo contrário.

Só que, o que desejo é que vocês percebam que não dependem de absolutamente ninguém para ser feliiiiizzzzz!!!

Afinal, temos a nós mesmos!!!
Isso não basta???
Que tal,ao invés de ficar triste porque estão longe de alguém (isso se o namoro acabou), por que não pensar em você, se cuidar, fazer alguma coisa que adora, comprar um presente para vocês mesma (aiiiiii que delíciaaaaaa!), para que se sintam bem com coisinhas pequenas que te fazem bem?!

A idéia é boba?
Garanto que nãoooo!!!

Outro dia mesmo, quando disse aqui que estava triste fiz isso... comecei a fazer algumas coisas que gosto muitooooo, e resultado, no dia seguinte estava ótima!

Entendo também que, em certos momentos nossos sentimentos ficam mais aflorados, e assim ficamos mais “sensíveis”... mas, acho que vocês devem sim colocar em prática, as coisas que agradam a vocês, só a vocês!!

A situação pede e é emergencial!

Sejam um pouco egoístas!

Falo sério, algumas vezes faz um bem danado pra nossa alma!

E aí quando estiverem se sentindo ótimas, garanto que a tristeza vai estar beeeemm longe de vocês!!!

Quero meeeeeesmo todo mundo muito feliz!!!!
Todo mundo merece!

Muita paz e amor no coração!

Grande beijoooooo!!!
Até amanhã!


AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: