3.9.10

QUE ATITUDE TOMAR?

Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Sexta-feira, véspera de feriado e um sol forte brilha no Brasil inteiro!
Tomara que assim continue!

Agradeço demais a todos os emails e mensagens, obrigada mesmo!

Bom, hoje quero falar de um assunto interessante e importante pra muitas mulheres.

Praticamente todas as pessoas que dão dicas de conquista, dizem a mesma coisa:
“Não, não faça tudo no primeiro encontro!”

E quem me conhece sabe que eu pessoalmente não acho que seja a melhor atitude a tomar no primeiro encontro mesmo, sou meio careta, principalmente porque sei que geralmente isso não funciona...

É, geralmente!

Eu também não posso chegar aqui e dizer pra vocês: “NÃO FAÇAM ISSO! NÃO FAÇAM AQUILO!!!”

Vocês vão ler e me dizer: “mas quem é você pra dizer o que devo ou não fazer?”

É óbvio que cada um lê e acredita no que acha bom para sua vida...

É bacana saber que muitas pessoas pensam como eu, mas, não posso negar que, já vi relacionamentos darem certo, mesmo depois de ter acontecido tudo e mais um pouco no primeiro encontro!

Acreditem!

Claro que, dentre 10, conheço dois que deram certo, porém, nada é impossível!

Não estou aqui também indo contra minhas crenças e pensamentos, e dizendo que vocês agora devem sair por aí ficandooo com todo mundo e fazendo de tudo no primeiro encontro, não!

Sei que muitas meninas iriam adorar ler isso, mas realmente não acho uma coisa bacana, e digo o porque.

Sinceramente, vocês não acham que é legal saber que o homem está interessado, e saber que ele vai fazer o que for preciso pra te conquistar?

O que move os homens numa conquista é o desafio.

Se eles sentem que tudo é muito fácil, muito simples, desistem!

Não é fulano ou ciclano que é assim, é a maioria!!!

E esses que não ligam se a menina dorme em sua casa no primeiro encontro e engatam uma relação séria com ela, são raríssimos!

Homens geralmente pensam de maneira parecida, assim como as mulheres.

Resolvi falar sobre isso hoje porque tenho recebido dezenas de emails de mulheres chorando por conta disso.

Então meninas, ao invés de ficar triste achando que é muito careta não transar com ele logo de cara, tudo pode se resolver se você assumir as conseqüências dos seus atos!

Não adianta a gente errar e depois ficar tentando voltar no tempo, infelizmente o tempo não volta!

Por isso eu sempre digo pra gente pensar antes de fazer, mas, se por acaso errar, temos mesmo que assumir as conseqüências!

E, ficar com o homem que você está apaixonada logo de cara, sem deixar que as coisas aconteçam naturalmente, que ele tenha tempo de ficar pensando em você, de se apaixonar, de se interessar, de querer te conquistar, na grande maioria das vezes é um erro mesmo.

Isso não é a Rennata que está dizendo, é o mundo, é tudoooo, e principalmente as atitudes dos mocinhos.

Quantos amigos homens tenho que pensam exatamente igual?

Eles todos são assim, para uma mulher conquistá-los, tem que surgir um interesse, um desafio, se, mostramos tudo no primeiro dia... qual desafio eles terão?

Como disse, nem todos são iguais, mas, vale partir do principio que são, assim não corremos o risco de nos machucar por bobagem, ou por pura ansiedade, certo?

Aproveitem a vida, mas com inteligência!
O final de semana já começou!

Grande beijooo!
Bom fim de semana!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: