14.12.10

ELE ME TRAIU, E AGORA?

Oiiiiii Gente!!!
Tudo bem com vocês??

Adoroooooo seus comentários e emails... vocês realmente participam, sem palavras pra agradecer tanto carinho e receptividade!!!

Sou mesmo privilegiada por saber que estão aí do outro lado, lendo o que escrevo, e me dando atenção sem nem me conhecerem!

Obrigada!!!

Quero hojec falar sobre perdoar uma traição.

Esse assunto tem sido constantes nos meus emails, e sei que interessa a muita gente, quem sabe falando disso, podemos “aliviar” um pouco os sentimentos de algumas pessoas!

Não acho que perdoar seja vergonha pra ninguém, mas também, posso dizer que não sou nenhuma “MadreTereza”, que sai perdoando todo mundo com o coração aberto... não, não sou assim, tenho que confessar!

Porém, ando analisando algumas situações da vida como tenho dito ultimamente, e venho percebendo que a maior parte das pessoas, leva tudo a ferro e fogo, e por isso, muitas vezes, perdem uma grande chance de ser feliz!!!

E quem se prejudica??

Você mesma!

Aí vocês me perguntam...

“Você realmente acha que devemos perdoar?? Fazemos tudo para agradá-los, damos todo o carinho do mundo, eles tem a coragem de pisar na bola, e ainda temos que ser bondosas???”

Pois é, olhando por esse lado, eu diria não mesmo!!

Mesmo porque, como disse, já passei por isso e não consegui ser “bondosa”, meu orgulho falou mais alto, então, como poderia falar aqui pra vocês serem assim?

Seria hipocrisia da minha parte e eu perderia toda a credibilidade com vocês, eu sei...

O que quero dizer, é que uma situação é diferente da outra, não podemos generalizar!
Há casos e casos!!

Digo isso porque existem algumas coisas que a gente pode “reconsiderar”, ninguém nunca está livre de errar gente, como sempre falo, ninguém é perfeito, por isso, temos que prestar muita atenção nas atitudes dos outros.

Penso que, quando alguém comete um erro desses e se arrepende, é porque tem alguma coisa boa lá no fundo dizendo que não fez a coisa certa, e se ainda por cima for corajoso a ponto de nos abrir a situação e pedir desculpas...

Merece crédito, que seja um voto de confiança.

Isso não quer dizer que eu ache que eles devam sair por aí fazendo o que querem, e depois chegar se desculpando que vai ficar tudo bem.

Não mesmo!

Acontece, que a gente sabe muitoooo bem quando uma pessoa está sendo verdadeira, e está pedindo desculpas ou assumindo seu erro com sinceridade!!

Dá pra perceber quando o homem está sendo sacana, não é?

Quando você se depara com uma situação dessas, você logo percebe o jeito dele, e na hora, se tiver uma percepção um pouquinho apurada, vai saber se ele é um safado, sem-vergonha que faz isso sempre, ou se está arrependido mesmo!

Nessa hora nada como a intuição feminina, que funciona mesmoooo!!!

A gente enxerga, podem acreditar!

Muitas vezes o que acontece é que a gente percebe, sabe que tem coisa errada acontecendo, mas preferimos fingir que não é com a gente, que não tem nada de errado, não é meninas???

Isso pelo amor que muitas vezes sentimos.

E por isso, a gente vai levando a situação, mas não porque somos “bobinhas” e não percebemos nada, a maior parte das vezes é porque estamos completamente apaixonadas e preferimos não olhar para o que pode nos magoar!

Fazer o quê???

Minha campanha essa semana é para que vocês comecem a analisar melhor as situações para perceberem realmente quando ele está sendo honesto e digno e quando não merece sua atenção!!

Porque há homens e homens por aí, e acreditem, existe um monteeeee de homens bons!!

Aiiiii que maravilhaaaaaa!!!

Adoroooooo!!!

Grande beijo!
Até amanhã!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: