13.12.10

TUDO NO SEU TEMPO

Oláaaaaaa!!!
Tudo bem gente?

Como foi o final de semana?
Espero que tenha sido PERFEITO, ou pelo menos, perto disso...

Quero agradecer mesmo os emails, vocês tem sido demais comigo, como sempre!

Ontem estava lendo algumas coisas e pensei comigo...

Poxa, eu sempre falo de relacionamentos que dão errado ou nem tanto, mas raramente falo com as solteiras, que estão à procura do cara certo!

Essa ansiedade que dá de encontrar um cara legal, bacana, bonito, sincero, etc, etc, etc... e que te AME, acaba com tudo, né?

Parece que quanto mais você procura, menos encontra, ou mais encontra uma pessoa que não combina em nada com você, aqueles que caem de pára-quedas na sua frente!

E você se pergunta: O que eu tenho de errado, Meu Deus?!?!

Calma gente, não é só com vocês que acontece isso, podem acreditar!

Aliás, homens estranhos, surgindo do nada na nossa frente é o que mais acontece, e haja paciência para lidar com isso!

Sim, porque até perceber que não é o homem certo, demora um pouco, principalmente quando você está carente e “precisandooooo” de um novo amor, de uma paixão arrebatadora que te tire do sério!...

Nem me digaaaaa!

Quando se fica assim, o primeiro que aparece mais bonitinho, você já acha que é o príncipe encantado, e reza todos os dias pra que ele seja “O CARA”!!

Não é isso que acontece??

De repente, você está no trânsito lá paradinha e encosta um carro do seu lado com um
bonitinho te paquerando... pronto!

É ele!!! Obrigada Meu todo Poderoso!!!

Aaaaaaahhhhhh que desespero!!!

De repente o trânsito anda e cadê???

O cara te deu um sorrisinho lindo e foi embora!

Você por um instante pensa até em pegar a placa do carro dele, mas depois de um segundo já acha a idéia absurda! Ufaaaa...

E assim vai, até que um dia, quando você desiste de procurar, com num passe de mágica, ele finalmente aparece!!!

O último cara que você pensaria ser o certo, não porque é ruim ou feio, nada disso, e sim, porque você já está tãooo cansada de procurar, que Deus te Livre de se decepcionar de novo!

Só de pensar dá arrepios.

E aí, ele chega na sua vida como quem não quer nada, e aos pouquinhos vai te
conquistando, e você, claro, com os dois pés atrás (às vezes as mãos também), quando percebe, se apaixona!

Que delíciaaaaaaaa!!!

É MARAVILHOSO!!!

Nada mais gostoso que um amor correspondido, uma paixão que mexe com a gente, que faz a gente dormir e acordar pensando nele, né?

Por isso lindas leitoras, nada de ficar triste ou com “invejinha” das outras pessoas, pensando em como a vida é legal com os outros e não com você, pensar assim não é nadaaaaa bom!

Isso atrai coisas ruins e te deixa cada vez mais pra baixo!

Essa história de achar o jardim do vizinho mais bonito não tá com nada!

O negócio é cuidar do seu jardim...

Vale tentar, ele aparece, podem acreditar!!!

Lembrei agora da amiga da minha mãe que não a via há anos, e quando quis saber de mim, ao invés de perguntar se eu estava bem, perguntou se eu já havia casado.

Minha mãe, toda tranquila, respondeu: não, ainda não...

E a amiga de bate pronto respondeu: Ah, não se preocupe, eu só me casei aos 39, lembra?

Ouvindo isso, senti que ainda tenho chance! rs... nada de desanimo meninas!

A vida é lindaaaaa!!!

Cada um tem seu tempo e tudo, absolutamente tudoooo, acontece na hora certinha.

Não se esqueçam disso!

Adorooooo!!!

Grande beijo!!!
Até amanhã!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: