31.8.11

ESTOU ME PRIORIZANDO AGORA

Como é bom se sentir livre e bem disposta, quando você acha que tudo o que vai sentir é uma tristeza profunda....

Eu me enganei.

Achei que se um dia nosso relacionamento terminasse, eu não me sentiria bem, me sentiria vazia, não conseguiria seguir em frente.

E tudo aconteceu ao contrário.

A vida fez o favor de me levar pra frente, e como!

Agora você reaparece me dizendo que me ama e que se enganou.

Mas, pensando bem, quem se enganou fui eu.

Eu achei que não conseguiria viver bem sem você...

Eu achei que teria um infarto fulminante se um dia sonhasse em te perder...

Eu achei que a vida não faria sentido...

Eu achei que realmente amava você...

E amava!

Com todas as minhas forças eu amei.

Em todos os lugares sentia seu cheiro, via seu rosto...

Comparava você a todos os outros e tinha cada vez mais certeza que eu era a mulher
mais feliz do mundo, porque eu namorava o melhor de todos os homens.

Só me esqueci de uma coisa...

De mim.

Eu não me amava mais, tudo o que sentia era saudade de você...

Só conseguia pensar na sua vida, nas suas atitudes, nas pessoas novas que você conhecia, no seu trabalho, queria tudo de melhor pra você.

E esqueci de mim.
Completamente.

Deixei a mulher que sou, sempre fui e posso ser, de lado.

Deixei a mulher que você se apaixonou de lado, mas não se preocupe, foi tudo por você!

Abandonei minha vida pelo grande amor que sentia por você.

E tenho certeza que te fiz feliz... por um tempo.

Curto tempo.

E você sentiu minha falta...

Eu não estava sentindo, tudo o que me fazia falta era você, seu beijo, abraço,
carinho...

Mas eu...? Pra que se preocupar comigo?

Eu achei que tudo o que voce precisava era que eu te amasse, mas pelo jeito me enganei de novo...

Pensei que te dando todo meu amor, seriamos felizes pra sempre e com o casamento perfeito.

Mas, quando menos esperei você cansou, me disse que eu estava te sufocando!!!

E eu achando que estava agradando...

Mas, agora te entendo perfeitamente.

A mulher que você se apaixonou se transformou em “ a mulher que te amava
incondicionalmente” .

E você me disse, eu sei, eu entendi, você quer uma mulher que SE AME!!!

Você quer uma mulher que se conheça, se goste, e se dedique a ela também!

Sim, eu entendi... você também tem vontade de agradá-la!

Obrigada por me mostrar que eu existo.

Mesmo que, pra eu enxergar isso, nosso relacionamento tenha acabado.

Aprendi, agora, antes de me relacionar com alguém de novo, tenho que rever algumas atitudes.

Agora você reaparece me dizendo que me ama e que se enganou.

Não, você estava certo, eu é que não via a mulher maravilhosa que sou, e como não
via, não me valorizava, e você fez a melhor coisa que poderia ter feito por mim.

Me fez acordar e perceber que não posso amar ninguém sem me amar antes!

Acho que nosso tempo passou, mesmo porque você vai esperar de mim tudo o que te dava
antes, e agora não vou conseguir.

Eu estou me priorizando agora, priorizando minhas atitudes, minhas vontades, meus desejos.

E meu desejo agora é ficar comigo, e sei que a vida vai me mostrar o melhor caminho.


AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: