17.8.11

MUDANDO...?

Outro dia me disseram que as coisas vão mudando...

Mas, me peguei pensando o contrário.

Acho que as coisas não mudam.

Elas simplesmente seguem seu curso certo.

Eu é que vejo como mudança, porque normalmente espero uma coisa e me acontece outra...

Normalmente acho que as coisas poderiam ser como eu queria.

Vejo que não são bem assim, fico triste, mas passa.

E logo depois, vejo que Graças a Deus não foram como eu planejei.

Esse texto precisava ser escrito hoje, para que eu lesse e acreditasse mesmo nisso.

Conheci um psicólogo outro dia, e ele me disse que a melhor forma de terapia é escrever.

Por isso escrevo tudo o que sinto aqui... o que penso ser o melhor, e o que gostaria pra
mim.

Nem sempre é o que acontece.

Mas, a terapia é bem válida, me sinto aliviada, e começo a entender porque me faz tão bem
fazer esse blog...

Quantas vezes sonhei com uma coisa e não consegui?

Me desesperei, achei algumas vezes que estava no fundo do poço e dificilmente levantaria.

Quando de repente uma coisa acontece, sem que eu imagine e tudo “muda”!

Não muda, simplesmente segue seu curso, o curso natural da minha vida, que eu simplesmente
desconhecia.

Tudo muda o tempo todo???

Ou eu é que não percebo que as coisas já eram assim, já tinham que ser assim?

Parece complicado, mas não é...

Hoje percebi que a ultima coisa que posso fazer e querer é anular o que sou.

Meu jeito, minha alma.

Minhas características.

Essas coisas todas me fizeram ser Eu até agora.

E é por elas que tanta gente gosta de mim, e algumas nem tanto...

É por ser eu mesma que consegui várias coisas e perdi várias outras.

Mas, o que é mais legal, é perceber que não adianta querer mudar o seu jeito.

Você pode mudar suas roupas, seu emprego, seu namorado, sua casa, mas, mudar você?

Não.

Você pode evoluir, crescer, amadurecer...

Mas a sua essência está ali, mesmo que quietinha esperando que você use e abuse dela, de
VOCÊ.

Do seu EU.

Do seu poder!

É!!!

Só quero que vocês vejam, parem, pensem, reflitam sobre vocês mesmas e não se deixem perder
sua alma, essência por alguém, por alguma coisa...

Não se percam nessa coisa maluca e deliciosa que é a vida.

Aproveite bem VOCÊ, porque o resto vem como prêmio!

Simples assim.

Aceite você primeiro e tudo acontece!

Beijooo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: