9.1.12

ANO NOVO!!!


Nossa, impressionante a saudade que senti daqui, mas eu “tive” que tirar uns dias de férias, foi importante.

2012 será PERFEITO!!!

E, já que o ano está apenas começando, que tal deixar de lado as tristezas, frustrações e INSEGURAÇAS do ano passado, e começar tudo de novo??

Fico pensando em como somos capazes de repetir algumas coisas que às vezes, sabemos não ser o mais correto, mas o impulso é mais forte, e depois só nos resta o arrependimento.

Mas aí eu pergunto... por que o arrependimento?
Se você fez, é porque estava com vontade.

Se não foi tão legal como você gostaria, você pode repensar sobre o que pode fazer depois, mas, se arrepender, não adianta nada.

Você só vai se culpar.

Além do que, se você está insistindo tanto em uma coisa, ela pode ser o que sua alma deseja, do fundo do seu coração.




Talvez, seu racional diga que não.
Mas quem disse que o racional é sempre o ideal?
E, quem sabe seguir seu coração pode dar certo?

Tente ter bom senso, fazer as coisas até o seu limite e realmente não se maltratar.
Não esquecer que o amor por você mesmo vem em primeiro lugar, sempre.
Mas, tentar, insistir, ir atrás do seu sonho, pode sim dar muito certo!

Posso ficar falando pra você usar mais o racional, porque o coração as vezes é meio bobo, mas...

Você não seguiria meu conselho.
E, realmente acho que não adiantaria.

Além disso, não posso dizer: faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Que bela conselheira seria eu.
Usar o racional é sim importante em muitos momentos.

Mas, não esquece que você tem que fazer O QUE TE FAZ FELIZ.

O que te faz feliz, e não o que está te fazendo mal, e você acha que um dia pode te fazer feliz.

Há uma grande diferença no que te faz bem e no que você acha que pode te fazer bem.

Preste atenção nos detalhes, mas siga sua vida, seu sonho e principalmente, SUA INTUIÇÃO.

Aí dentro você sabe exatamente o que te faz bem, não é?

Grande beijo e que 2012 seja um ano repleto de muito amor e alegria pra todos nós!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: