26.11.13

CASTELO DE AREIA


E de repente a vida te dá uma chacoalhada que faz você repensar tudo.

Mas, como dizem por aí... como você cresce se não passa por alguns turbilhões vez em quando?

Impossível seria dizer que adoro esses benditos turbilhões, e normalmente 
me pergunto por que é que mereço tantos deles.

Mas, ficar choramingando por problemas não vai adiantar nada.

Pelo contrário. Ficar chorando tiraria minhas forças pra recomeçar.
E se tem uma coisa que aprendi, é recomeçar.

Sempre é tempo.
Sempre é hora.

E naturalmente as coisas vão se encaixando.

Embora triste, vejo que nem tudo acontece do jeito que gostaria.

Mas, quem sou eu pra querer tudo do meu jeito?

A verdade é que a gente nunca sabe o que vai acontecer.

Mesmo quando as coisas parecem estar se encaixando, a vida pode dar uma virada de 180º.

À primeira vista, isso dá medo.

Mas como todo ser humano, me permito ficar triste e ir com calma pra perceber porque é que as vezes as coisas acontecem tão diferentes do que eu quero.

Do que eu sonho pra mim.



Sonho. Essa é a palavra certa pra definir o que eu sinto. 

Mas, sonhar acordada é válido, desde que se mantenha os pés no chão.

Sempre mantive os meus bem presos no concreto, mas acho que não consegui mantê-los firmes lá e tudo foi embora.

Como se o castelo de areia tivesse sido levado pela água, sem nem me dizer porque estava indo.

E a vida é assim mesmo.

Todas as mudanças são assim, ninguém vem antes te dizer: “olha, sua vida vai mudar.”

Se isso acontecesse, seria até fácil se precaver, mas como não é... o que tenho que fazer agora é conviver com as novidades e confiar de verdade que sempre vem coisas boas pela frente.

Sempre!


AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: