13.8.09

FICAR CHORANDO NÃO!

Bom diaaaaaa!
Tudo bem gente?

Hoje é quinta-feira, começa o tão esperado final de semana...

Está tudo indo tão rápido, não?

Pra mim os dias estão voando, será que é impressão minha?

Enfim... quero agradecer os emails... gente, obrigada de coração, fico feliz em
saber que vocês gostam e lêem sempre que podem!

Bom, hoje quero falar de um assunto bem light, uma coisa bem tranqüila...

A delicia que é poder conhecer um novo alguém...

Não, não é o meu caso hoje, não conheci ninguém novo, mas resolvi falar sobre isso porque recebi ontem três emails de mocinhas se dizendo felizes porque estão novamente apaixonadas...

Fiquei feliz por dois motivos...

Primeiro porque, elas em específico, pensavam que não encontrariam mais ninguém legal...

Segundo porque, elas me escreveram contando essa boa noticia!...

Sim, porque a maioria dos emails que recebo, são de pessoas com problemas, e é legal também saber das novidades!

É muito bom saber que o mundo da voltas, que tudo se resolve e principalmente que todo sofrimento também passa!

Ninguém nasceu pra sofrer gente...

O negócio é que, às vezes, nós damos importância demais para os problemas, não que eles não sejam importantes... mas de repente, se valorizarmos menos as coisas que nos fazem mal, tudo ficaria mais fácil!

Outro dia uma amiga me perguntou como eu fazia para me recuperar bem de um fim de relacionamento...

E eu disse o que acho, disse que não existe regra, o fato de ficarmos tristes ou não, só depende da gente!

Somos nós que escolhemos o que é melhor pra nossa vida, e ponto final!

Não dá pra ficar chorando um ou dois meses por um homem que já disse que não gosta de você, que não quer mais ficar com você...

Ele não quer?

Tudo bem!!!

O mundo não acabou, na maioria das vezes não é a primeira vez que isso nos acontece, e infelizmente talvez não seja a última!

Outro dia estava assistindo o filme Hitch novamente, uma hora o Will Smith fala uma
frase que é engraçada, mas nós nunca pensamos assim...

“Talvez hoje seja o ultimo primeiro beijo da sua vida!”
Não é o máximo?!?!

Que tal pensarmos que esse fora que levamos seja o último da nossa vida?

A gente não sabe o dia de amanhã, e convenhamos, sempre que terminamos um namoro, esperamos que seja o último a terminar, certo?

Ninguém merece ficar a vida toda começando e acabando...

Uma hora isso pára!

E a vida vai seguindo naturalmente... é por isso que eu penso que, ficar sofrendo demais por alguém não te leva a lugar algum, e muito menos faz a pessoa voltar pra você!

Claro, porque voltar a namorar com você porque está com dó, não dá, né?

Uma amiga que trabalhava comigo terminou certa vez seu namoro, ela chorou tanto, mas tanto que sinceramente achei que ela não teria lágrima pra chorar nunca mais...

De tanto que ela sofreu o namorado resolveu voltar, pois os amigos, família, todo mundo disse que se ele não voltasse estaria sendo malvado...

Vocês acham que ele voltou?

Ela se trancou 3 meses no quarto, não saía, não trabalhava direito, não comia, emagreceu 10 quilos, e pra que?

Enquanto ela chorava, ele curtia a vida, cada hora em um lugar, cada hora com pessoas diferentes...

Claro que, toda regra tem sua exceção, mas...

...minhas amigas, será mesmo que vale a pena ficar se entregando dessa maneira pra tristeza?

Enquanto a gente chora eles estão se divertindo, ou mesmo que não estejam, só voltarão a ficar conosco se gostarem mesmo de nós, e não porque têm dó!

Portanto, melhor colocar uma roupa bonita, se arrumar, ficar lindaaaa e sair, dar risada, fazer novas amizades, ir viajar...

Não parece uma opção melhor?

Lembrem-se disso!

Grande beijoooooo!
Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOOOOOOMMMMMM!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é isso q vou fazer....

girlsintelligent disse...

fiquei muito feliz em ler isso,pq era oque eu estava fazendo chorei tres dias seguidos dei febre,dor no coraçoa,e ele nada de voltar,isso vou dar a volta por cima,mereço ser feliz!