6.8.09

SEMANA DIFERENTE...

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem gente?

Bom, como essa semana é especial rs... o blog fez um ano ontem...

Hoje mesmo vou postar uma história linda de uma leitora, que acho um ótimo exemplo para que ninguem nunca desista do amor!!!

Tenho certeza que vocês vão gostar, assim como eu, afinal, nada como uma história bem sucedida pra gente se espelhar...


Conquistar o Reginaldo, Regi para os íntimos, não foi tarefa fácil!

Homem sério, tímido, extremamente focado no trabalho e nos cuidados com a mãe e a irmã, já que o pai abandonou a casa quando entrava na adolescência.

Ficou para o Regi a responsabilidade de sustentar a família aos 13 anos de idade.

Aos 22, quando nos conhecemos na faculdade, parecia não haver espaço para uma simples mortal como eu, candidata a namorada!

A peleja começou em abril de 1997, último ano do nosso curso. As meninas que sabiam que eu estava a fim dele agitaram uma balada na Serra da Cantareira num sábado.

Muito longe para uma pessoa que morava em Osasco e não tinha carro. Além disso, o local não era provido de condução. Juro que tentei chegar lá, mas o que mais me aproximei foi no "pé" da Serra.

Tentativa em vão que merece ser contada à parte! E ainda tive que esperar o dia amanhacer num posto de gasolina fechado para os ônibus voltarem a circular e eu, finalmente, voltar pra casa! Fui motivo de risada na segunda-feira seguinte. Mas não desisti.

Tempos depois, em julho, rolou outra balada, desta vez em São Paulo, num bar com pista de dança. O Regi parecia que tinha passado repelente contra Denise: eu chegava perto e ele ia para o outro lado do mundo! Não era possível que eu não tinha nenhum atrativo!

Mais uma tentativa frustrada! Era férias e eu não tinha como atacar.

Passava dias imaginando o que eu faria. As aulas voltaram em agosto e eu estava em contagem regressiva, afinal o ano letivo ia acabar e eu poderia nunca mais ver o Regi.

Socorroooo!!!

Deu pra perceber que sou uma mulher de atitude, persistente e que sabe quando algo ou alguém vale realmente a pena.

E o Regi era "o Cara". Foi com essa convicção que logo na primeira semana do retorno o convidei para ir ao cinema.

Lembro que na época o filme "Homens de Preto" estava em cartaz. Pasmem-se: o convite foi aceito.

Aleluia!!!

O que teria acontecido durante os 30 dias de férias pra ele
mudar de ideia e me dar uma chance?!?! Quer saber, nem pensei nisso. Tratei logo de falar qual era o filme, o horário, o shopping, a sala....sim, eu já tinha tudo na ponta da língua, planejadinho! E ele veio com a pergunta: Quem mais vai, Dê? E eu: Nós dois, por quê, algum problema?

Ele, com um leve sorriso querendo dizer "essa mina tá armando pra cima de mim", respondeu: Não, nenhum! E eu: Então beleza, combinado.

Até amanhã.

Nossa, nunca vi um resto de dia demorar tanto pra passar. A noite parecia ter 50 horas. Senti tudo aquilo que menininha de 15 anos sente quando vai beijar pela primeira vez: frio na barriga, dor de barriga também, calafrios, palpitações e o coração acelerado.

O detalhe é que eu tinha 21 anos e, diga-se de passagem, vivido algumas relações que nunca me causaram tanto "frisson". E, enfim, o sol resolveu colaborar comigo! Regi e eu fomos à faculdade pela manhã. Estava um clima de suspense entre nós. Ao final da aula nos despedimos e confimamos nosso encontro para dali algumas horinhas, no tal shopping!

Cheguei lá primeiro, comprei os ingressos. O Regi chegou já quase no início do filme. Entramos na sala. Começaram os trillers, ainda com aquela meia luz, sabe? Ele só me observava e eu estava mais vermelha que tomate. Até à meia luz dava pra perceber!

E então o Regi desfez o silêncio dos nossos olhares e perguntou: Dê, você não tem nada pra me dizer? E eu, num gesto impensado e súbito, respondi: Tem coisas que não precisam palavras, bastam gestos".

E disparei um beijo (na boca) dele.

Daí pra frente não me perguntem absolutamente nada do filme. Foi a melhor sensação que senti. Que delícia! O resultado de toda essa persistência? Em agosto próximo completamos 12 anos juntinhos, sendo oito de casamento.

E para vocês, mulheres, que estão lendo essa minha história de amor e sucesso, deixo uma mensagem que tomo a liberdade de "roubar" do grandioso poeta Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".


Vão à luta e encontrem o Regi da vida de vocês!!!
(Denise de Almeida Santos)

Grande beijoooo!
Até amanhã!!!

Um comentário:

Re Resende disse...

Linda historiaa.. Parabens!!

Ainda bem q eu ja encontrei o meu Regi da minha vidaa.. Antonio.. rs hehehe.. tbm nao desisti de encontrar ele no msn.. passou um ano e até q encontrei e hj juntinhos..
bjinhus..