31.8.09

CIÚME, EU???

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem genteeeee?

Espero que sim, espero que o final de semana tenha sido muito bom e que vocês comecem essa semana com muita alegria e paz no coração!

Semana véspera de feriado... quem puder, aproveite mesmo, de vez em quando é muito bom dar uma descansada!

Quero dizer pra vocês assistirem hoje as 20h15 o programa VAI SER FELIZ – AO VIVO!!!!

Da para assistir pela internet mesmo e participar pelo nosso chat!
Quero muito que vocês enviem seus emails e suas perguntas... hoje eu falo no programa sobre TRAIÇÃO!

Para assistir: www.demaistv.com.br

Bom... e para começar a semana, quero falar de um assunto que adoro discutir...

Pessoas ciumentas que acham que não são ciumentas!
Quem não conhece uma pessoa assim?

Ou melhor... você já parou pra pensar se você mesmo não é uma dessas?

Sinceramente, eu Rennata, sempre me intitulei não-ciumenta...

Já tive crises oméricas com namorado que achava que eu não o amava porque não sentia ciúmes... e quem foi que disse que eu não sentia?

Eu simplesmente não demonstrava pra ele, mas... era mega ciumenta, acreditem!

Só que minha “fama” de não-ciumenta foi se alastrando, mesmo porque eu era quem dizia isso para as pessoas...

“Eu, ciumenta? Imaginaaaa!

Sou super liberal, não acho que ninguém tenha que ficar no pé de ninguém, e bla, bla, bla...”

Eu concordo perfeitamente com isso... aliás, na teoria é ótimo e fácil, não?

Mas...

Quando gostamos de alguém de verdade as coisas mudam um pouco de figura, né?

Fácil falar que não é ciumento, que isso e aquilo...

Um belo dia, fui pega de surpresa comigo mesma!

E eu que pensava que não sentia ciúmes de ninguém, cai numa “cilada” e nem percebi...

Descobri que o meu querido namorado recebia vários emails de uma admiradora...

Como as coisas mudam de uma hora pra outra!

Mudam quando gostamos de alguém...

Mas também, quem agüenta uma coisa dessas?

Eu não!

Genteeeeee... a mocinha manda um email, dois, três...

Ele não responde nada pra ela... sim, não responde porque ela mesma se entrega dizendo nos emails...” você não me respondeeeee?!”

E pra melhorar ela ainda faz questão de enviar uma foto dizendo que vai mostrar a ele o que é uma namorada de verdade!

Oiiii!?!?

E ele ainda ficou bravo porque eu não gostei da situação!!!

Pode?

E se fosse o contrário? Eu recebendo diversos emails de um homem que não conheço, me dizendo vários elogios e coisas bacanas...

Será que meu querido namorado não demonstraria ciúme?

Juro que tentei, confesso que foi mais forte que eu...

Quando soube do primeiro, segundo email, pensei comigo mesma: “não vou falar nada, ele que resolva isso!”

Mesmo porque, eu não admitia pra mim mesma o ciume que sentia...

Mas, como a coisa foi piorando, não tive como, tentei, tentei, mas não agüentei e falei!

Acham que fiz errado?

Quem nunca demonstrou um ciuminho?

Eu me segurei até agora...!

E ainda não tenho vocação pra mulher maravilha... e quem de nós tem?

O melhor mesmo é assumir nossas atitudes e tentar melhorá-las...

Grande beijoooo!
Até amanhã!

Um comentário:

Sil disse...

Concordo totalmente com esta frase:

"O melhor mesmo é assumir nossas atitudes e tentar melhorá-las..."


Bjos..