10.8.09

MELHOR DEIXAR PRA LÁ!

Boa tarde gente!

Tudo bem com vocês???

Mil vezes obrigada por todos os emails e mensagens que vocês me mandam!...
Desejo de coração tudo em dobro para cada um de vocês!

Hoje quero dizer algumas coisas que estou sentindo diante de tantos acontecimentos...

E o amor, claro, é o principal sentimento que me invade a alma, não tem jeito!

Não há coisa melhor no mundo que a sensação agradável que dá quando a gente sabe que está ajudando alguém de verdade, mesmo sem conhecer!

Hoje recebi um email de uma leitora me dizendo que está triste demais pela forma que seu namoro acabou...

E aí me peguei (claro), com uma vontade absurda de compartilhar alguns sentimentos...

Afinal, todas nós somos iguais, seres humanos, com os mesmos sentimentos, alegrias, tristezas, raiva, ciúmes, angústia, felicidade... não temos como fugir!

A única diferença é que a maior parte das pessoas não se sente bem falando desses assuntos, e eu não tenho problemas com isso!

Outro dia, quando terminei meu namoro, disse aqui que não tenho raiva do meu namorado... ops, ex... rs...

Mesmo que o namoro tenha terminado de uma maneira não muito agradável pra mim...

Mas, eu acho que raiva é um sentimento muito pequeno para sentir por uma pessoa que a gente ama de verdade, não é?

Ele simplesmente tomou uma decisão que achou melhor para sua vida... decisão essa que me deixou triste, claro, mas o que eu posso fazer além de respeitar sua opinião?

Seguir em frenteeeee!!!

Queria que fosse ao lado dele sim, mas... a gente tem que tentar entender as pessoas, levantar a cabeça, dar uma sacudida e dar a volta por cima!

E passa, viu?
Posso garantir!

Além do mais, não podemos querer que ninguém fique do nosso lado infeliz!

Isso ninguém merece!

O que realmente não entendo, e foi o motivo de indignação da leitora, é a maneira como as pessoas estão tratando umas as outras atualmente...

Cadê aquele respeito pelos sentimentos alheios?

Onde foi parar a consideração das pessoas?

Vejo cada dia mais pessoas tristes por esse Brasil afora...

E o pior é que, na maioria das vezes as pessoas nem percebem que estão magoando os outros...

Eu não sou a favor de manter um relacionamento se uma das partes estiver insatisfeita...

Claro que não!

Mesmo porque não daria certo... mas o que me indigna é o modo de agir de cada um, acho sinceramente que falta mais amor, mais respeito e mais consideração sim!

Mas... vamos em frente,o mundo não acabou, pelo contrário... está um sol lindo lá fora, é pra lá que eu vou e é pra lá também que eu digo pra você querida leitora ir também!

Deixe de lado as coisas que não te agradam... melhor coisa a fazer!

Você é mais importante que QUALQUER PESSOA QUE EXISTE, mas você tem que acreditar nisso!!!

Auto-estima elevada sempreeeeee!!!

Grande beijo a todos com muito carinho!

Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada pela resposta no email Re. você é muito legal comigo sempre, gosto muito.