15.7.10

SIM, VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR

Boa noiteeee!
Tudo bem com vocês?

Se não estiver, vamos fazer ficar, afinal hoje já é quinta-feira, final de semana quase chegando!...

Vamos VIVER!!!

Quero como sempre agradecer a todos os emails e comentários... muito obrigada mesmoooo pelo carinho, sempre!

Bom, outro dia falei sobre a importância de saber dar continuidade às nossas vidas depois de um final de relacionamento.

E, pelo que tenho visto, muita gente anda “precisando” conversar sobre isso, então hoje vou falar um pouco mais.

Me digam como é que vocês querem ter a auto-estima elevada, como é que vocês pretendem se desapegar a alguém, como é que vocês pretendem continuar suas vidas numa boa, se vocês continuam achando que seu ex é o ultimo homem do mundo?

Gente... não existe essa história de “eu não vivo sem você!”

Quanto tempo você namorou?
Um ano, dois?? As vezes até 5, 6 meses.

Tudo bem que o relacionamento era o máximo, mas só um minuto...
Vocês viveram até agora sem conhecê-lo, certo?

E de repente, depois de um ano juntos, tudo muda... vocês não podem viver sem o fofo?

O que é isso???

Concordo que existem muitas histórias de amor que tem essa coisa de não conseguir ficar sem o outro, maaasss... essa vontade louca, esse amor todo, normalmente nessas
histórias é recíproco!!!

Me digam.

Qual relacionamento dá certo quando não tem reciprocidade?

Ninguém agüenta muito tempo!

E meninas, acreditem, é muito melhor quando o homem é honesto conosco...

Afinal de contas, ele nos dá espaço e chance para que possamos viver e conhecer alguém que realmente nos faça feliz!

Tive um namorado, que gostava muito, e no começo ele não gostava tanto assim, por isso terminou comigo uma vez e me disse claramente que era porque ele queria conhecer outras mulheres.

Eu quase enlouqueci, imagina ouvir isso do homem que você gosta?

Mas, no fundo fiquei tranqüila (depois que me acalmei, rs), porque ele foi honesto comigo, ele me falou o que queria, o que sentia.

Podia falar tudo dele, menos acusá-lo de desonesto.

Agora, a importância que as mulheres em geral, tem dado para alguns homens está exagerada!

Eles são importantes para vocês, claro, mas, tudo tem limites!

Ninguém vai morrer NÃO, se o namorado desistir do namoro!

Pode ficar mal? Claro, todos somos seres humanos e com algumas fraquezas, algumas vezes até nos deixamos abater por coisas bobas, porém, tudo é passageiro!

TUDO!!!

É normal ficar triste, é normal chorar, mas nós é que impomos os limites para tudo na nossa vida, afinal a vida é nossa!

E é por isso que insisto... é ruim, dói, machuca, mas você o ama mais do que ama você mesma???

Então, você não está preparada pra ter um relacionamento! Isso é fato!

A partir do momento que você se amar, se respeitar, se valorizar de verdadeee, aí sim, você pode namorar até com o Brad Pitt linda, porque tudo vai ser legal,
saudável!

Agora, o namorado terminou o namoro e você fica trancada em casa chorando?

Fica ligando e dizendo a ele que não vai agüentar??
Fica implorando para que ele volte???
NÃAAAAAAAAAO!!!

Se ele não quis mais é porque é melhor assim, e acredite, o azar é todo dele que perdeu uma mulher como você!

Sorte do seu futuro namorado que vai te valorizar por completo! - assim esperamos!

Sorte sua que vai poder conhecer alguém que te ame realmente, do jeitinho que você quer!

VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPREEEEEE!
O MUNDO NÃOOO ACABOU, ACREDITA!

Grande beijo!
Até amanhã!


AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: