26.7.10

SE DÊ UM TEMPO!

Boa tarde genteeeeee!!!
Tudo bem com vocês??

Final de semana como foi?

Espero que muita coisa boa tenha acontecido!!!

Quero agradecer muito todos os emails que tenho recebido, e principalmente o carinho dos meus leitores...

Quem quiser falar comigo: renata@vaiserfeliz.com.br

E vamos em frente porque a vida não pára!

Adoroooo!!!

Não tem coisa melhor que as surpresas que a vida nos proporciona!

Bom gente, estou aqui escrevendo meu segundo livro (não vejo a hora de ficar prontinho!) e me peguei muito confusa...

Quem le meus posts vai entender porque... coisas que os homens têm feito ultimamente que nos deixam quase loucas!

Hoje quero falar de uma coisa muito importante, que falei não faz muito tempo de uma outra forma, que é: Como continuar (bem) depois de um término de relação.

Sabe gente, eu poderia colocar um milhão de dicas para vocês aqui, porque existem siiiiim... e muitas mulheres que as usam não negam que tem um bom resultado, mas, por experiência própria, eu acho que a gente deve nos dar um tempo em primeiro lugar!

É, um tempo pra nós!

Sim, porque quando a gente termina uma relação, principalmente de longo tempo, tudo muda da noite pro dia...
você já tinha mil planos na cabeça para fazer com seu amor , achando que cada coisa seria mais perfeita que a outra, cada final de semana melhor que o outro, e aí tudo acaba num estalar de dedos!

Muita gente acha e me diz que, pra curar uma desilusão, nada melhor que começar a namorar outra pessoa.

Há controvérsias!!!

E é por isso que na minha opinião acho importante nos darmos um tempo!

Gente... é claro que é muito legal perceber que existem outros homens que nos olham, que desejam namorar conosco, que pretendem nos dar muita coisa boa... mas, para retribuir tudo isso precisamos estar bem conosco!!!

E, se ainda gostamos do nosso ex-namorado não é justo ficar com um com a cabeça toda hora no outro.

Pensando no porquê de ter terminado um namoro tão gostoso, pensando no que ele pode estar fazendo agora, no que vocês dois poderiam estar preparando para o próximo final de semana...

Acho que o bom é a gente se entregar de corpo e alma numa relação, e não pela metade!

Afinal de contas, você gostaria que seu próximo namorado ficasse com você mas com a cabeça na ex o tempo todo?

Ninguém merece isso... nem eles!!!

O que acontece é que, a gente fica um pouco egoísta nessas horas, e tudo o que queremos é que o outro nos faça esquecer o bendito que nos magoou.

Mas às vezes é muito importante que sejamos racionais!

Parar pra pensar no outro, em como ele vai se sentir em relação a isso (se ele vier a descobrir...), e se é justo com ele!

Sabe, é por esse tipo de atitudes (nossas) que encontramos por aí um monte de homens traumatizados!

É, porque eles se dispõem a ser legais conosco, justamente quando não estamos na mesma sintonia, e por isso, muitas vezes acabamos pisando na bola...

Eles por sua vez não merecem, porque são realmente legais, o problema é que estamos com eles exclusivamente pra não ficar sozinhas, pra não nos sentirmos sozinhas... e aí, quiando nos tocamos, preferimos acabar tudo.

Só que depois, a próxima namorada desse cara tão bacana vai sofrer, por nossa causa!!!

E depois a gente reclama que os homens não são tão legais assim.

Muitas vezes eles não são mesmo porque é da índole deles, mas muitas vezes também, tem um motivo forte por trás disso tudo... alguma mulher que passou pela vida deles e não foi muito bacana.

Olha a confusão que um sentimento egoísta (nosso) pode causar!

Portanto, nada de fazer com os outros o que não quer pra você, certo?

Esse tempo pra “refletir”, se acalmar, ficar bem com você mesma é mais que importante!

Pensem nisso!

Grande beijo!!!
Até amanhã!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

Sac do Amor disse...

Meu fim de semana foi, bom, obrigado. Vejo que teu humor está bom, e te desejo sorte no livro, Rennata.

Olha, dar um tempo é fundamental, acho que se a pessoa se entrega só para afogar mágoas de um ex, não dará certo. Como daria? Dar um tempo, cuidar de si, deixar que as borboletas venham ao nosso jardim por elas mesmas, não é assim que diz o poema do Mário Quintana?

Pois é, amei o texto e a reflexão. Abraços cordiais e vê se continua com esse alto-astral.

Au revoir.