19.10.10

PALAVRAS DE UM HOMEM

Oiiiiii!!!
Tudo bem com vocês?

Espero que esteja tudo perfeitooooo!

Uma nova semana começa, o fim do ano está chegando... jajá é natal!

Surpresas acontecendo todos os dias (tomara que boas!), namorados novos, paixões antigas, sentimentos novos, pessoas felizes, términos difíceis, recomeço, enfim...

Muita coisa nova acontece normalmente nessa época, haja visto tantos emails que tenho recebido, mas, calma, muita calma!

Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma, tudo tem um porque!
Acreditem piamente nisso, porque é verdade!

Até as coisas que parecem as mais bobas, mais simples!

E hoje, quero fazer diferente.

Sabe, sempre recebo alguns emails me pedindo ajuda, me pedindo conselhos, super normal, porém, semana passada, recebi um email que achei muito interessante.

No email, o leitor fala a opinião masculina sobre alguns assuntos que a gente fala aqui, e achei muito importante publicá-lo, para que vocês meninas vejam como algumas coisas funcionam na cabeça dos homens.

Vale a pena ler e pensar no assunto.

"Olá Rennata, meu nome é Isaac, tenho 28 anos, sou do Rio e solteiraço por opção.

Bom, estou enviando esse e-mail para tentar te ajudar a entender um pouco dos homens também, e não falo só de mim, mas sim em geral. Em um post,como em muitos outros, você falou a respeito dos homens que se assustam com determinados tipos de mulheres.

Eu poderia fazer uma monografia sobre isso para você (rsrsrsrs), mas como o tempo não me permite, vou falar algumas coisas básicas em tópicos para te esclarecer melhor essa questão.

1- Homens em geral não gostam de mulheres muito independentes, isso é fato, salvo algumas exceções; ou quando o cara é muito confiante e se garante muito, e isso é quase prepotência, ou quando ele é um fraco e aí a independência da mulher até lhe é útil, pois aí ele encontra um suporte para sua insegurança, para não dizer incompetência; inclusive eu já vi os dois casos. Ou ainda, quando o sujeito não tem muitas expectativas ou ideais a respeito do relacionamento, aí ele não pensa a respeito do tema e vai levando. Acredite, um cara legal, com uma cabeça legal, que não tem essas neuroses (estou tentando colocar como se fosse uma mulher), é difícil. Mas também existem os que não bancam o mínimo de independência porque são uns frouxos.

2- A independência da mulher incomoda porque vai contra nossos instintos biológicos de sermos os cabeças da relação (não ria, isso é real).Os valores sociais se subverteram de tal forma, que a busca por independência da mulher gerou mulheres realmente assustadoras. A delicadeza, a doçura e a fragilidade que são fatores femininos altamente atrativos, se enfraqueceram nos últimos tempos.

Vocês viraram a mesa e chutaram o balde, para mostrarem que as coisas estavam erradas; mas fizeram isso com força demais, e o balde foi parar nas nossas cabeças e a mesa foi virada nos nossos pés. (rsrsrsrs...)

3- Não queremos submissão e dependência absoluta, queremos as qualidades femininas de antigamente.

Uma dica para suas leitoras: mulheres na balada em bando de mais de 3 ou 4, que falam alto e riem demais também intimidam. Pode analisar como é mais difícil os homens chegarem; e sabe por que?
Porque a mulher perde a característica de presa (no sentido de caça).
Não ria, essa situação é verdadeira! A "presa" deve ser frágil e quase indefesa Quem tem que caçar é o homem, se as mulheres agem assim, está ocupando o nosso papel.

Imagine um homem que, ao invés de se comportar como tal na hora da conquista, fizesse as mesmas coisas que as mulheres tradicionalmente fazem?

Vocês não se interessariam!
Portanto, vocês devem criar um ambiente propício para o homem fazer seu trabalho, para depois não reclamarem que os caras estão fracos, que só sondam mas não chegam, (alguns não o fazem porque são fracos mesmo, é verdade), mas vocês precisam colaborar.

Valeu, abraços e parabéns demais pelo trabalho, é muito útil e muito positivo."

ISAAC

Grande beijoooo!
Até amanhã!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Um comentário:

J@de disse...

Ah fala sério!! Se eu tiver que entrar em esquemas para conquistar alguém eu prefiro ficar sozinha...
Diz um velho ditado: "quem não pode com mandinga, não carrega patuá"
Beijos!!