27.7.11

AMOR E PACIÊNCIA JUNTOS FUNCIONAM

Oláaaaa!!!
Tudo bem gente???

Sabe, ontem eu estava conversando com duas mulheres muito interessantes, e falávamos da dificuldade que temos hoje em dia de encontrar um amor verdadeiro...

Digo isso tanto para os homens quanto para as mulheres.

Eu sei que, além de querer e procurar alguém perfeitinho, existem outros poréns.

Creio mesmo que atualmente as pessoas não estejam dando o valor que um relacionamento, uma paixão, um amor merece!

Reparam como tudo está fácil?
Você começa a namorar com uma pessoa bacana, mas basta ela pisar uma ou duas vezes na bola, o relacionamento termina!

As pessoas estão com zero de paciência, não estão tolerando mais nada!

Não digo isso para que vocês passem a aceitar tudo de ruim que alguém fizer, pelo contrário.

O problema é que, com a falta de tolerância, as pessoas tem muitas vezes deixado até de começar uma relação que pode ser muito boa, porque acham que o outro não vai corresponder!

Está errado gente!!!

Vamos nos permitir, dar uma chance para a vida, para o amor!!!

Tenho recebido muitos, muitos emails reclamando das “mancadas” que os outros dão, das brigas por motivos banais, das discussões por coisas absurdas.

Mas, são justamente essas coisinhas absurdas que vão fazendo o amor desmoronar.

Pensem naquele amor incondicional que você pode sentir por alguém, não é a melhor coisa do mundo?

Como eu falo na apresentação do blog... alguém pra gente dividir os bons e maus momentos, pra gente ter uma casa com cachorros, ter filhos, reunir a família no natal, ir ao cinema assistir um filme bobinho e achar o máximo, ou não fazer nadaaa, mas só de estar com a pessoa ao lado, se sentir o ser humano mais feliz do universo.

É disso que eu falo!

Não de um namorico em que ele/ela fique com você e mais trezentas pessoas ao mesmo tempo, porque o relacionamento é “aberto”!...

Até que ponto vocês realmente acham bacana um relacionamento desse tipo???

Confesso que não me agrada nem um pouco!

O legal da vida é ter alguém para compartilhar as coisas meninas, para chamar de seu namorado, para saber que quando você estiver triste pode procurá-lo que vai ter o apoio que precisa, para contar piadas sem graça e ele nem rir (eu faço isso sempree rsrs), mas te amar cada vez mais!!

E é isso que eu desejo para todo mundooooo!

Eu acho e confio muito que o amor é o sentimento mais grandioso que existe, e, claro, que todos podem sentir isso um dia, mesmo as pessoas que não acreditam nele.

E aí podem e devem aproveitar e não perder por briguinhas sem sentido, ciúmes bobos, implicâncias sem motivo...

Vamos aproveitar as chances que aparecem na vida e começar a reparar mais nas pessoas que gostam de você!

De repente, como na música, o amor está do nosso lado e a gente nem vê, mas se não estiver, a gente acha, certo?

Ai que delíciaaaaa!!!

Amem muitooooooooo!!!

Grande beijo!
Até amanhã!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: