1.7.11

NOVIDADE NO BLOG!

Atendendo a muitos pedidos, "Deu Errado" tem novidade!
Toda sexta agora, Frank Oliveira vai nos dar dicas preciosas, vindo diretamente do universo gay... todas especiais pra nós, mulheres!!!

Aproveitem!

Olá a todos(as) leitoras, essa semana em uma conversa informal com a Renata resolvemos que seria interessante darmos algumas dicas gays para mulheres.

Antes de começar as dicas, acho importante deixar claro algumas coisas:

Com a quase ditadura gay que se instala pelo mundo afora as mulheres estão praticamente entrando em desespero, pois homem já estava ficando escasso, agora que eles estão sendo incentivados a se “tacar” pra fora do armário, a competição está ficando cada vez mais desleal, existem já idealizadoras de uma campanha feminina com o seguinte slogan: “Eu também tenho cú”. Mas não adianta, como diria a minha avó, o que é de gosto é regalo da vida!

Mesmo com certa resistência ao universo homo afetivo, alguns bons machões já estão na fila de espera, com suas senhas nas mãos e olhando insistentemente no painel de chamada, ansiosos pela sua vez.

Brincadeiras a parte, não é apenas o ato sexual em si que transforma um homem em gay ou não, mas sim a atração pelo conjunto da obra.

Mas não dá pra negar que a primeira experiência homo afetiva fica marcada, principalmente para os homens que já tiveram relações com outras mulheres (que é o meu caso), pois quando se tem contato com outro homem, a sensação é que esta caminhando por um terreno
extremamente familiar e conhecido, em outras palavras, você sabe como conduzir aquela máquina perfeitamente, tirando obviamente as inseguranças e processos de culpa inseridos no nosso DNA por gerações, haja visto que homossexualismo foi retirado do CID (Código Internacional de Doenças) apenas em 1992.

Bom, mas vamos finalmente ao que interessa, a minha coluna gay para mulheres neste blog (baseado nas minhas experiências pessoais, única e exclusivamente).

Mas já adiantando que isso não dará armas para “converter” gays em heteros, pois isso é comprovadamente impossível, uma vez que nascemos gays, alguns assumem ou não, simples assim.

Para os que precisam de uma matéria com embasamento mais científico segue link de publicação da revista Super Interessante no ano de 2006: http://super.abril.com.br/superarquivo/2006/conteudo_112933.shtml

Vamos as primeiras dicas úteis:

- Gay não é mulher, gay é gay e pronto.
- Não gostamos de ser chamados no feminino ( A Loca, Amiga, Fofa, Querida e etc)
- Não competimos com as mulheres (Homens que realmente gostam de mulheres, não gostam de homens, outros casos, são gays mesmo, já expliquei acima)

- Homens muito homofóbicos ou machistas demais, com certeza tendem a ter desejos intimos muito bem guardados em “explorar” outros homens.

- Somos homens, iguais aos outros homens, mas que gostam de homens.
- Como acontece em todas as camadas da sociedade, um é diferente do outro, tem os mais machos,mais afeminados, mais atacados, mais exibicionistas, os tarados, os certinhos...e assim por diante.

- Não é culpa sua se um ex namorado virou gay, como já mencionei acima, a gente nasce gay, ele não virou, só se assumiu.

- Caráter não tem nada a ver com ser gay ou não, caráter é caráter e pronto.

- A marginalização ao longo dos anos nos obrigou a sermos mais livres, e principalmente a encontrar maneiras de sobreviver pacificamente, ou seja, somos altamente adaptáveis.

- Fazemos tudo igual a todo mundo, isso não muda quem somos, ou você acha que sua posição preferida no seu quarto muda quem você é? Igual pra gente, o que fazemos conta só pra gente.

- E muito importante: Não é porque eu sou gay que vou atacar qualquer criatura que tenha um pinto.

Bom, agora que já deixei claro algumas coisas sobre comportamento gay, para essa primeira coluna acho que isso basta, nas próximas começaremos a falar de coisas mais curiosas, entrando no universo sexual, de massagens, comportamentos com os amigos gays, nas baladas gays e muitas outras coisas.

Beijos!
Bom final de semana!

Frank Oliveira

Nenhum comentário: