29.7.11

TUDO JUNTO MAIS OUSADO

Oi leitoras(es) tudo bem?

Desculpem a ausência semana passada, eu não consegui escrever, estou em um ritmo louco de trabalho, mas hoje vamos voltar com tudo.

Vamos continuar com as dicas, e dessa vez uma combinação e recapitulação das duas ultimas semanas, Sexo oral e manual.

Falamos da manipulação correta e com prazer do membro do parceiro, e também sobre como fazer um sexo oral de forma gostosa e agradável para ambos. Agora vamos misturar as duas ações e ir um pouco mais além.

Quando fizer sexo oral e o pinto dele ficar todo molhado, ajude com um pouco mais de lubrificante e com as mãos quentes vá simulando como se fosse ele colocando dentro de você e vá experimentando da forma mais variada possível movimentos e apertões de leve e sentindo o quando ele gosta disso tudo.

Voltando ao sexo oral, segue alguns resultados de pesquisas do que os homens pensam do sexo oral:

"Use a língua sem timidez. Não mova apenas os lábios sobre o pênis. Abuse da criatividade." R.P., 34, músico

"Pense no pênis como um sorvete de casquinha - lamba e se delicie mesmo! Cuidado com dentes e mordidas." J.B., 27, professor

"A glande (cabeça do pênis) é a parte mais sensível do órgão masculino; portanto, brinque muuuuito ali!" I.R., 22, chef

"Dê um descanso para o pênis dele e vá para os mamilos, a barriga, a virilha e a parte de trás da coxa do parceiro." S.E., 46, enfermeiro

"Não se esqueça do melhor amigo do pênis: o saco. Essa região merece beijos, lambidas, chupadinhas..." T.Z., 26, designer

Agora para a dica de hoje, vamos falar de um ponto bem mais delicado, pode ser que uns homens não aceitem mas é super certo que todos amam, a massagem prostática.

Sei que isso é um tabu por gerações, e antes de fazer qualquer movimento nesse sentido, por favor converse muito, e vá sentindo se ele topa, caso contrário, o que poderia ser uma noite de muito prazer, pode terminar em um desastre total.

A próstata é mais do que nunca o ponto G masculino, e eles chegam a gozar sem mesmo precisar tocar no pinto deles, então amigas, vamos saber como se faz, e aos que não aceitam, infelizmente, vão ficar sem experimentar o prazer que isso pode proporcionar.

A posição mais indicada é ele de barriga pra cima e você chupando ele, conforme já falamos várias vezes, e vá deslizando seu dedo pelo saco dele até chegar perto da entrada do anus, sim, lá mesmo, não se assuste se ele gostar, pelo amor de Deus, ele não é gay por isso, e posso te garantir. Quando você sentir que ele esta mais “aberto” (em todos os sentidos da palavra), va colocando devagar o seu dedo, respeitando as travas mentais que ele vai ter nesse momento, o que é completamente normal, pois vivemos em uma sociedade ultra machista, e esse tipo de travamento é compreensível.

Então voltando ao exercício, quando você sentir que o seu dedo está dentro (se você tiver unha comprida, vamos abortar essa dica pra você ta bom?), você vai procurar na pelve (o sentido correto é como se você empurrasse o seu dedo até chegar na barriga dele, mas isso é só o sentido figurado, não tente ir muito fundo, pode machucar), você vai localizar uma meia bola, como se fosse uma meia noz, isso é a próstata, agora se você chegou até esse ponto, pode ser que ele já tenha gozado, ou te dado um murro (depende com quem você está), se ele ainda não gozou continue chupando ele e vá fazendo massagens circulares em volta dessa meia noz.

Eu posso garantir que se vocês chegarem nesse estágio, vai ser bem difícil ele encontrar prazer parecido com esse, e você conseqüentemente será lembrada pra sempre até o última dia de vida sexual dele.

E se essa dica não servir para você ou seu parceiro, não fique triste, tem uma maneira de acessar superficialmente a próstata, que é pela parte que parece costurada (aquela entre o saco e o anus) como já falamos em dicas anteriores. Por essa parte enquanto você o chupa, vá fazendo a mesma massagem, mas do lado de fora, e vá vendo se você acertou o ponto G dele.

Então queridas leitoras mãos a obra e vamos testar mais essa.

Boa semana a todas, e como estou em viagem, espero conseguir escrever o texto da próxima sexta, senão ficamos para daqui duas semanas, mas, por favor, me contem como foram os resultados das experiências.

Beijo a todas e

Um ótimo final de semana!!!!

Frank

Nenhum comentário: