6.7.11

QUEM VAI DIZER QUE NÃO VALE A PENA?

Não precisa mudar...

... Vou me adaptar ao seu jeito!

Seus costumes, seus defeitos....

Afinal, quem foi que disse que você precisa ser do jeitinho que eu quero, pra eu te amar?

Quem foi que falou que, só se você for perfeito, tudo ficará perfeito?

Eu não sou perfeita, não espero que você seja.

Eu tenho meus defeitos, e quero aprender a gostar dos seus.

Da sua carinha de ciúme...

De estressado...

Do seu jeito, seus gostos, seu corpo, tudooo... “que não me deixam em paz”.

Quando é amor de verdade, amar os defeitos é fácil, como amar as qualidades...

Fácil nem tanto, tudo bem, mas, você ama sem nem perceber.

Sem cobrar nada, mesmo porque, você vai me dar o que você pode, simples assim.

Não tenho que esperar de você o que você não sabe, o que você não consegue me dar.

Espero sim, claro, mas, sem querer que você haja da maneira que eu gostaria que você agisse, sem esperar que você tome as mesmas atitudes que eu tomaria...

Sem comparações...

Sabendo que cada relacionamento é um...

Que cada pessoa é única, e que a vida a dois tem vários poréns, mas...

... Se eu sei que no final, fica tudo bem...

A gente se ajeita, numa cama pequena...

Eu te faço um poema e te cubro de muito amor!

Quem vai dizer que não vale a pena?

Grande beijo!!!
Até amanhã!!!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: