9.12.11

FICA A DICA


Por Isaac

Bom, estou enviando esse e-mail para tentar te ajudar a entender um pouco dos homens também, e não falo só de mim, mas sim em geral. Em um post,como em muitos outros, você falou a respeito dos homens que se assustam com determinados tipos de mulheres.

Eu poderia fazer uma monografia sobre isso para você (rsrsrsrs), mas como o tempo não me permite, vou falar algumas coisas básicas em tópicos para te esclarecer melhor essa questão.

1- Homens em geral não gostam de mulheres muito independentes, isso é fato, salvo algumas exceções; ou quando o cara é muito confiante e se garante muito, e isso é quase prepotência, ou quando ele é um fraco e aí a independência da mulher até lhe é útil, pois aí ele encontra um suporte para sua insegurança, para não dizer incompetência; inclusive eu já vi os dois casos. Ou ainda, quando o sujeito não tem muitas expectativas ou ideais a respeito do relacionamento, aí ele não pensa a respeito do tema e vai levando. Acredite, um cara legal, com uma cabeça legal, que não tem essas neuroses (estou tentando colocar como se fosse uma mulher), é difícil. Mas também existem os que não bancam o mínimo de independência porque são uns frouxos.

2- A independência da mulher incomoda porque vai contra nossos instintos biológicos de sermos os cabeças da relação (não ria, isso é real).Os valores sociais se subverteram de tal forma, que a busca por independência da mulher gerou mulheres realmente assustadoras. A delicadeza, a doçura e a fragilidade que são fatores femininos altamente atrativos, se enfraqueceram nos últimos tempos.




Vocês viraram a mesa e chutaram o balde, para mostrarem que as coisas estavam erradas; mas fizeram isso com força demais, e o balde foi parar nas nossas cabeças e a mesa foi virada nos nossos pés. (rsrsrsrs...)

3- Não queremos submissão e dependência absoluta, queremos as qualidades femininas de antigamente.

Uma dica para suas leitoras: mulheres na balada em bando de mais de 3 ou 4, que falam alto e riem demais também intimidam. Pode analisar como é mais difícil os homens chegarem; e sabe por que?
Porque a mulher perde a característica de presa (no sentido de caça).
Não ria, essa situação é verdadeira! A "presa" deve ser frágil e quase indefesa
Quem tem que caçar é o homem, se as mulheres agem assim, estão ocupando o nosso papel.

Imagine um homem que, ao invés de se comportar como tal na hora da conquista, fizesse as mesmas coisas que as mulheres tradicionalmente fazem?

Vocês não se interessariam!
Portanto, vocês devem criar um ambiente propício para o homem fazer seu trabalho, para depois não reclamarem que os caras estão fracos, que só sondam mas não chegam, (alguns não o fazem porque são fracos mesmo, é verdade), mas vocês precisam colaborar.

Valeu, abraços e parabéns demais pelo trabalho, é muito útil e muito positivo.

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: