12.12.11

TUDO NO SEU TEMPO


Essa ansiedade que dá de encontrar um cara legal, bacana, bonito, sincero, etc, etc, etc... e que te AME, acaba com tudo, né?

Parece que quanto mais você procura, menos encontra, ou mais encontra uma pessoa que não combina em nada com você, aqueles que caem de pára-quedas na sua frente!

E você se pergunta: O que eu tenho de errado?

Calma gente, não é só com vocês que acontece isso, podem acreditar!

Aliás, homens estranhos, surgindo do nada na nossa frente é o que mais acontece, e haja paciência para lidar com isso!

Até perceber que não é o homem certo, demora um pouco, principalmente quando você está carente e “precisando” de um novo amor, de uma paixão arrebatadora que te tire do sério!

Quando se fica assim, o primeiro que aparece mais bonitinho, você já acha que é o príncipe encantado, e reza todos os dias pra que ele seja “O CARA”!!

Não é isso que acontece??

E assim vai, até que um dia, quando você desiste de procurar, como num passe de mágica, ele finalmente aparece!

O último cara que você pensaria ser o certo, não porque é ruim ou feio, nada disso, e sim, porque você já está tão cansada de esperar, que Deus te Livre de se decepcionar de novo!

Só de pensar dá arrepios.



E aí, ele chega na sua vida como quem não quer nada, e aos pouquinhos vai te conquistando, e você, claro, com os dois pés atrás (às vezes as mãos também), quando percebe, se apaixona!

Que delícia!!!

Nada mais gostoso que um amor correspondido, uma paixão que mexe com a gente, que faz a gente dormir e acordar pensando nele, né?

Por isso, lindas leitoras, nada de ficar triste ou com “inveja” das outras pessoas, pensando em como a vida é legal com os outros e não com você, pensar assim não é nada bom!

Isso atrai coisas ruins e te deixa cada vez mais pra baixo.

Essa história de achar o jardim do vizinho mais bonito não tá com nada!

O negócio é cuidar do seu jardim.

Vale tentar!

Cada um tem seu tempo e tudo, absolutamente tudo, acontece na hora certinha.

Não se esqueçam disso!

AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPREEE!!!

Nenhum comentário: