30.12.08

Boa tarde genteeeeeee!!!

Tudo bem com vocês???

Hoje é véspera da véspera do reveillon... como eu ADORO!!!

Não tenho como deixar de agradecer todos os emails e comments que recebi me dando apoio pelo que disse ontem...

Ao mesmo tempo que estava triste, me senti a mulher mais feliz do mundo por ter tanto carinho de vocês, sem nem me conhecerem...

Não tem nem como ficar mal...

Mil vezes obrigada... desejo de coração tudo em dobro para cada um de vocês!

Gente... eu estou respondendo a todos os emails, mas peço que tenham um pouquinho de paciência, porque tenho recebido muitooosss e, além disso, a maioria são enormes!

Quero ler todos com atenção para não falar besteira, mas dou minha palavra que ninguém vai ficar sem resposta, ok?

Hoje não vou contar uma história, só quero dizer algumas coisas que estou sentindo diante de tantas demonstrações de afeto...

E o amor, claro, é o principal sentimento que me invadiu a alma lendo tantas mensagens suas!

Muita gente tem me perguntado se eu me sinto a vontade para falar abertamente da minha vida para tanta gente ler...

Eu me sinto sim, principalmente porque sei que em alguns momentos tenho ajudado muitas pessoas que sentem ou passam pelas mesmas coisas.

Não há coisa melhor no mundo que a sensação agradável que dá quando a gente sabe que está ajudando alguém de verdade, mesmo sem conhecer!

Hoje recebi um email de uma leitora me dizendo que a maneira simples que escrevo, com sentimento está a ajudando sair da depressão...

Poxa... como posso não pensar em compartilhar as coisas?

É claro que cada vez mais aumenta minha vontade de falar o que acontece comigo, ou as coisas que vejo por aí...

Afinal, todas nós somos iguais, seres humanos, com os mesmos sentimentos, alegrias, tristezas, raiva, ciúmes, angústia, felicidade... não temos como fugir!

A única diferença é que a maior parte das pessoas não se sente bem falando desses assuntos, e eu resolvi abrir aqui porque sei que muita gente se identifica com tudo isso!

Ontem falei sim que não tenho raiva do meu namorado... ops, ex... rs...
Eu esqueço.... :(

Mas gente, eu acho que raiva é um sentimento muito pequeno para sentir por uma pessoa que a gente ama de verdade, não é?

Ele simplesmente tomou uma decisão que achou melhor para sua vida... decisão essa que me deixou triste, claro, mas o que eu posso fazer além de respeitar sua opinião?

Seguir em frenteeeee!!!

Queria que fosse ao lado dele sim, mas... a gente tem que tentar entender as pessoas, levantar a cabeça, dar uma sacudida e dar a volta por cima!

Não podemos querer que ninguém fique do nosso lado infeliz, certo?

O que realmente não entendo é como as pessoas estão tratando umas as outras atualmente...

Cadê aquele respeito pelos sentimentos alheios?
Onde foi parar a consideração das pessoas?
Vejo cada dia mais pessoas tristes por esse Brasil afora...

E não são só os homens que fazem isso, as mulheres também...
E o pior é que, na maioria das vezes as pessoas nem percebem que estão magoando os outros...


Eu não sou a favor de manter um relacionamento se uma das partes estiver insatisfeita...

Claro que não!

Mesmo porque não daria certo... mas o que me indigna é o modo de agir de cada um, acho sinceramente que falta mais amor, mais respeito e mais consideração sim!

Mas... vamos em frente, não é?
O mundo não acabou, pelo contrário... está um sol lindo lá fora e é pra lá que eu vou!!!

Auto-estima elevada sempreeeeee!!!

Grande beijo a todos com muito carinho!

Até amanhã!

4 comentários:

Angélica disse...

Olá. Tb penso da mesma forma. Se um dos dois não está satisfeito com a relação. É melhor a gente nem insistir. Ficar triste, com certeza vai ficar. Mas fazer o que? Bola pra frente...
O que tb me deixa indignada é que: se a pessoa está insatisfeita(o) com a relação não é algo que acontece da noite para o dia. Então pq nos enganar por tanto tempo. Dizendo coisas que na verdade não estão sentindo. Nos fazendo nos apaixonar cada vez mais, achando que está tudo as mil maravilhas, se eles pelo contrário não estão mais gostando da gente. Eu fico para morrer com isso. O que se passa na cabeça da pessoa é que tudo foi mentira desde o ínicio. E que vc bancou a(o)otária(o). Se derrepente a pessoa é aberta o bastante para nos falar o que encomoda nela em relação a gente ou com o que ela não está satisfeita com a gente. Com certeza fariamos de tudo para agradar, para nos modificarmos em relação a isso. Mas eles preferem acabar uma relação por medo de magoar e acabam magoando ainda mais.
Galera, vamos pensar direito e dar uma chance para relação ao qual nos encontramos. Afinal, estamos lidando com os sentimentos de pessoas que com certeza não merecem passar por isso.
Vlw.

Fernanda disse...

Oi flor,vc tá melhor?Olha espero do fundo do meu coração que sim...^^,mesmo sem te conhecer direito gosto de vc pra caramba viu...!!!!E nao quero te ver chateada,,mas se não passo ainda vai passar,,,e concordo relmente com você sobre isso,,as pessoas estão muito egoístas,e não são só em relacionamentos,na sociedade tmb,,
Olha só,hj é vespera de ano novo,,com certeza vc tá lendo esse comentário no dia 31 ou depois,mas que seja!!Eu Fernanda,te desejo um ano de muito amor,muito sucesso,saúde,felicidade ótimas realizações e muito mais!
Sempre que entro na internet o primeiro site/blog que visito é o seu,,fico na espectativa pra saber oq vc escreveu,,bjão florzinha,fique com Deus!!

Hugo Silva disse...

Bom ser o primeiro, espero que tenha um Feliz Ano Novo, de muita paz, saúde e felicidade. Nada melhor que estar com sua família, que sempre te amará não importa o que aconteça.

rebecaserfodaecmgmsm disse...

Adooro seus post e principalmete o jeitinho de ser , e estou esperando vc me responder o email , é bem simples , e não falei nada dobre minha vida , pq nem sie se vc quer escuta chora de um adolêscente em crise suahushas
Beiijos boaa sorte e tudo de bom