4.12.08

Boa tardeeeeeee!!!
Tudo bem gente??

Aiaiaiai que saudades de escrever... parece que faz um ano que não escrevo, impressionante como me faz bem!

Vocês são perfeitas comigo, obrigada de coração!
Muito obrigada pelos emails, cada dia recebo mais e mais carinho, sou uma pessoa de muita sorte mesmo, obrigadaaa!!!

Bom... ontem eu falei das atitudes “estranhas” dos homens, porque acho sim que eles tem umas atitudes esquisitas às vezes...

Claro que sei também que não são todos... em nenhum momento generalizei... homens queridos, não precisam ficar na defensiva também!

Mas o importante é sabermos como lidar com essas pequenas atitudes porque normalmente nos fazem mal...

A verdade é que a gente fica sem saber o que fazer, porque os homens nos parecem muitas vezes um bicho de 7 cabeças!

Nunca sabemos o que estão pensando, o que estão querendo, o que estão achando de nós, principalmente porque a maioria tem a incrível mania de não conversar!

Não é à toa que os benditos não gostam de uma “D.R.”, certo?

Certíssimo!
Só que isso nos intriga homarada!
A gente fica sem saber como agir com vocês!

Sempre estamos pisando em ovos, sempre com medo de não fazer a coisa certa, de magoar, de fazer alguma coisa que decepcionem vocês!

Aaaaaiiiiiii que agoniaaaaaa!!!

Ontem mesmo estava conversando com uma leitora muito amiga sobre isso...

Nós nos importamos tanto em agradá-los que de repente “esquecemos” de agir naturalmente!!!

E é aíiii que erramos!!!

Por que?
A gente começa a fazer tudooooo e mais um pouco para agradá-los, para que tudo fique sempre perfeitinho, para que eles nos achem o máximooooo e aí.... o relacionamento acaba sem a gente perceber ou entender o motivo!

Simples!

O motivo é básico: a gente simplesmente perdeu a originalidade porque ficamos o tempo todo agindo como a barbie!

Alôooo!?!?!

Quem foi que disse que eles nos querem perfeitas?
Quem foi que disse que ser perfeita é perfeito?!?!

É muito chatoooo, isso sim!!!
Como não fazer uma coisa original que ele sempre vai lembrar de você por isso?
Cada pessoa tem um jeito, cada um tem uma característica marcante para o outro...

Por exemplo, meu apelido entre meus amigos é “miss simpatia”, porque eu sou mega simpática com tudo mundo, faço amizade com todos onde quer que eu esteja...

Imagina agora se eu ficar perto do meu namorado imóvel, sem rir, sem mostrar emoção, sem dar aquela gargalhada alta (que é totalmente minha), sem fazer amizade com as pessoas, só porque não quero magoá-lo com meu jeito ou parecer ridícula??

Imagina se eu que sou uma tagarela de marca maior parar de falar quando estiver com ele com medo de falar bobeira???

Aaafffff.... acaba o relacionamento porque em pouco tempo ele vai perceber que não estou sendo nada natural, entendem??

É isso!... Por mais que vocês não se achem perfeitas, não achem que sejam a mulher ideal, se achem atrapalhadas, escandalosas ou sei lá o que, parem de bobeira!

As pessoas gostam da gente exatamente como a gente é, ok???
E garanto que sempreeee as nossas características falam mais alto, e quem gosta de verdade, vai gostar mais ainda desses “detalhes”!!!

E se a pessoa não gostar, pior será se a gente tentar mostrar uma coisa que não somos!
Por isso digo sempre pra darmos valor pra quem gosta realmente da gente... é ótimo!!

Adorooooo!!!

Um grande beijoooooo!
Até amanhã!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Reeee, nós que adoramos ler tudo o que você escreve. Concordo com umas, discordo de outras, mas o que acho legal é sua visão das coisas.
Parabéns, continue melhorando a cada dia, que nos agradecemos
um grande beijo.