5.12.08

Oiiiiiiiiiiii genteeeeeee!!!
Tipo Eli Corrêa! Hahaha...

Muita gente nem deve conhecê-lo... é breeeeegaaa... affff...

Tudo bem?
Espero que sim!!!
Hoje é sextaaaaa!

Adoroooooo demais!

Fim de semana maravilhoso chegando!!!

Essa semana só escrevi na parte da tarde, mas semana que vem o blog estará atualizado na parte da manhã como de costume, ok?

Aaaaaaaiiii e o Jô que não passa minha entrevista??
Tô ficando doida já de ansiedade!

Mas tudo bem, não tem problema, sou a pessoa mais calma deste mundo, faço yoga, pilates, meditação, tudoooo o que for preciso pra nem ligar pra essa demora!

Recebi uns emails masculinos ontem e hoje “constestando”o que eu disse sobre eles não gostarem de conversar sobre o relacionamento...

Alguém por acaso acha que falei alguma besteira?
Desde quando homem gosta de falar da relação?

Discutir os prós e contras, falar o que os magoa, mostrar seus sentimentos... isso é beeemm raro!!

Quem acha um homem desses ganha na mega-sena!!!

Outro dia recebi um email dizendo que tem três características num homem que a mulher de hoje tem que reparar antes de iniciar um romance:

Se ele sabe conversar e falar o que sente;
Se ele tem uma barriguinha... (???) Sim!!
Se ele sabe cozinhar!

Esse é o homem perfeito da atualidade, segundo as pesquisas (estava no email que recebi)...

Eu achei perfeitooooo!!!

Mas tenho que dizer que a parte da barriguinha achei estranho...

Dizem por aí... (as más línguas.. rsrsrs) que os homens com barriga de tanquinho não são bons amantes!

Quem disse?!?!?

Quer dizer agora que se eu topar com um cara maravilhoso na minha frente, gentil, educado, tudo de bom, e eu “perceber” que a barriga dele é toda sarada, eu tenho que fugir que é fria??!

Aaaaaaahhhhhh nãoooooo!!!
Me recuso a acreditar nisso genteeeeee!...

Pois então, no email dizia que a maioria das mulheres pensa como eu, e assim uma a uma vai comprovando depois que o que dizem é verdade!

Para ser sincera eu não sei o que dizer porque já namorei homens com essa “barriga” e não foi legal mesmo, porém se acharmos que todos são assim não dá né?

Homens... defendam-se!!!

É a mesma coisa que falar que uma mulher que se mataaaa na academia não é boa companheira, boa namorada....

Aiaiaiaiaiaia... eu fico horaaaaasss naquele lugar pra ficar mais bonita, pra me sentir bem, pro meu namorado me achar mais lindaaaa, pra poder ir à praia tranqüilamente, mas isso não influencia em nada na minha personalidade e no meu caráter!

E todas as outras coisas que faço durante o dia?
Meu trabalho, minhas pesquisas, meu livro, minhas palestras, minhas consultas?

É cada uma que a gente vê, não?

Homens são tudo de bom, né?

A gente reclama, briga, chora por eles, mas no fundo a gente os ama!!!

O que seria da gente sem esse ser maravilhoso?

Eles bem que poderiam nos dar uma força de vez em quando, concordo, mas não dá pra exigir muito... é a natureza deles!

Assim como é a nossa reclamar, querer conversar de tudo, ficar de tpm, chorar, implicar... aiiiii... e eles nos aguentam e nos amam!

Por isso hoje aqui quero dizer pra nós mulheres darmos mais valor pra eles, ok?
Mais valor não é puxar o saco, e sim reconhecer as coisas boas que fazem por nós!

Adoroooooo!!!

Grande beijo e aproveitem muitooo o fim de semana!!!

Sejam felizes!



2 comentários:

Atos disse...

AEWWWWWWWWWW, ponto para você! hnsiuahsuas brincadeirinha... mas olha, pelo que ando vendo nos blogs alheios, voces adoram massacrar os homens, e a gente nem é tão ruim assim pô!

"Assim como é a nossa reclamar, querer conversar de tudo, ficar de tpm, chorar, implicar... aiiiii... e eles nos aguentam e nos amam!"

Concordo com essa parte =D

Apesar de tudooo, eu aguento e amo (na verdade, amo mais que aguento) a minha incrível noiva =DDDD

Abraços para você, ótimo blog =D

Anônimo disse...

Boa tarde Re..

Esse negocio de homem nao falar sobre o que senti.. meu namoro quase acabou por isssoo.. da pra acreditar.!!. ele nao fala, ai eu quero sabe e pergunto, e ele axa q estou pressionando ele e nao é nada disso... so quero saber..

Mas eu sentei com ele.. e conversei.. expliquei.. disse que eu amo muitoo e nao quero perder.. mas q ele podia melhorar um poukinho no relacionamento.. nao precisa falar todos os dias.. mas uma vez ou outra, nao custa.. fazer surpresas, ser um poukinho romantico.. nossa.. como vc disse uma vez.. ganha mil pontos..

Graças a Deus e Vc com seu blog me ajudou muitooo.. vlw.. bjinhus.. bom fds!!!