15.1.09

Bom diaaaaaa!!!
É bom dia ainda gente, eu não almocei! Rsrsrsrs...

Muitooooo obrigada mesmo pelos emails... não canso de agradecer!

Vocês sempre muito legais comigo, sempre me dando dicas, sempre me apoiando, sempre sendo honestos comigo, o que me deixa muito feliz, mesmo quando as opiniões divergem das minhas!

Quem quiser enviar: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Hoje, às 17hs estarei no programa “Fala Sério”, da All TV, dando uma entrevista... http://alltv.ig.com.br , quem estiver ligadinho na net por volta deste horário, puder e quiser, claro, dá uma olhadinha...

Espero que gostem!

Bom gente, eu quero continuar a falar do assunto de ontem, sobre como a gente às vezes “cisma” com a pessoa errada... impressionante, né?

Mas enfim... estou lendo um livro muito interessante meninas, e gostaria de indicá-lo a vocês que acham ou desconfiam que gostam do cara errado!

O livro chama-se: “Mulheres certas que amam homens errados”

Estou lendo ainda, mas confesso que já estou adorando as dicas da autora pra gente prestar atenção nos sinais!

E tem muito a ver com o que eu falei há algum tempinho atrás num vídeo que fiz pro “itodas”.

Sabe gente, o que me deixa mais impressionada é que, na maioria das vezes a gente percebe que o cara não é bacana, mas a gente está tão “enfeitiçada” com as coisas que eles nos falam e que querem que a gente acredite, que passamos por cima da nossa intuição, não é?

É!!!

E depois o que acontece?

Insistimos numa situação que lá no fundo a gente sabe que vai dar errado... mas e daí??

É melhor ignorarmos tudo o que sentimos, o que sabemos (às vezes), o que achamos e desconfiamos, porque afinal está tudo tão maravilhoso... ele nos trata tão bem, né?

Pois é... só que o que tenho percebido é que existe um certo tipo de homem que gosta, tem prazer em fazer a gente se apaixonar por eles!

Vocês com certeza já conheceram algum desse tipo!

Sabe aquele tipo que não sossega enquanto não nos vê “de quatro” por eles (no bom sentido), e depois somem?

Esses mesmos!... e sabe por que são assim???

Simplesmente por serem as criaturas mais inseguras da face da terra!

E por isso, PRECISAM que nós mulheres lindas, inteligentes, amáveis, educadas e com a auto-estima elevadíssima gostem deles, para que eles se sintam um pouco menos inferiores!

Parece loucura, né? Mas não é mesmo!!!

E se vocês começarem a reparar beeeeemmm nesse tipo, vão perceber a cada atitude que eu estou falando a mais pura verdade!

Que loucura isso!

Mas quando a gente mexe com segurança/insegurança, o buraco é mais embaixo...

Por isso a gente cansa de ver vários homens que tem duas ou três namoradas, e ainda adoram conquistar a mulherada por onde quer que passam!

Porque eles tem necessidade de se auto- afirmar, tem que mostrar pros outros, mas principalmente pra eles mesmos que são bons, que são agradáveis, e que podem conseguir qualquer mulher!

E até conseguem, viu gente? O pior é isso!

Mas na maioria das vezes o relacionamento nem dura... porque se a mulher em questão tiver as qualidades que eu falei ali em cima, ela rapidinho vai perceber a roubada que se meteu!

O problema é mesmo quando a gente não enxerga isso (ou não quer enxergar) e tenta vê-los com outros olhos... é normal ficarmos “ceguinhas” diante desses mestres da conquista, não se culpem!
Mas tomem cuidado, pois eles são o tipo que nos fazem sofrer mais!!!

E sabem por que?

Porque a gente fica sem entender nadaaaa do que aconteceu... eles vêm, nos conquistam, prometem mundos e fundos e, do nada, somem...

E somem porque já conseguiram nos deixar apaixonadas e “atrás” deles, mas até a gente perceber isso demoooooora!!!

Aiiiiiii credo!!!

Vamos prestar atenção nos sinais que a vida nos dá e que eles mesmo nos dão, ok?

Espero que todaaaasss encontrem um cara beeeem bacana!!!

Isso é o que merecemos!

Adoroooo!!!!

Bom... como prometido, vou colocar aqui a lista dos blogs que vou presentear com o selinho que ganhei essa semana do “Blog Dorado”, espero que gostem!

Grande beijo!

Até amanhã!

1. mulheresimpossiveis.wordpress.com
2. taxidriversex.blogspot.com
3. catapensandoalto.blogspot.com
3. laperfect.blogspot.com
5. sobresentimento.blogspot.com
6. vocemeirrita.blogspot.com
7. ela-fala-e-sai-andando.blogspot.com
8. asesforcadas.blogspot.com
9. meunomesilvia.blogspot.com
10. oproblemasaooscachorros.blogspot.com
11. morewoman.blogspot.com
12.ooutroblogdaana.blogspot.com
13. elasestaolendo.blogspot.com
14. depoisdos25masantesdos40.blogspot.com
15. essencialmentepalavras.blospot.com

Beijo a todos!!!

8 comentários:

Chris disse...

Olá Rennata, caramba, que delícia, já chegamos uma na outra, e já ganhei selinho ? fiquei contente viu.
Que ótimo que gostou do cantinho, gostei demais daqui, estou seguindo, pra poder ler com mais calma e acompanhar vc.

Bjs querida, obrigada pelo selo.

Chris

Joaquim Torres disse...

Essa postagem é ótima e serve de reflexão sobre alguns tópicos: a)Por que nos cobramos tanto nos dias de hoje? b)Como somos vistos pelas outras pessoas? c)Como vemos quem nos interessa? d) Como distinguir entre o natural e a "máscara"?
Parabéns!
Joaquim Torres
www.jotofi.blogspot.com

Camila Campos disse...

Oi Re! Obrigada pelo selo! Adorei!!!
Tenho mais surpresa para você no meu blog!
hehehhehe

Bjs, até +

Juh* disse...

Oii Renataaa,

é a Ju do All Tv...adoreei a entrevista, conselheira.hehe
Caaramba...me identifiquei totalmente com o que você postou.Eu estou muito envolvida com um cara e sei que ele, bem...quer se divertir.Mas ainda estou meio em dúvida se é isso mesmo ou é coisa da minha cabeça, ainda não consegui achar os 'sinais'.Ele parece ser do tipo pegador mesmo,o que no fundo é insegurança como vc mesmo disse.O que eu faço pra mostrar interesse mas não ser tão fácil?O que fazer pra conquistá-lo de vez?
Beeeeeeeeeijo Rê.Estarei sempre por aqui :D

Juliana disse...

Renata...

Adoro Você,e adoro seus conselhos...

Você nos ajuda muitooo...

Obrigada por nos ajudar...

Beijos...

Juliana

Georgia disse...

Oi Renata, tudo bem? Obrigada pela visita lá no O que elas estao lendo:
http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

Viemos agradecer o lindo selo e pela sua lembranca em presentear o nosso blog de leitura.

Valeu mesmo e contamos com você por lá.

Obrigada pelo carinho.

Um grande abraco

Georgia e Flávia

Flores Atiradas disse...

ADOREI! graças a deuus hj eu to bem, mas ja passei por cada uma ..
acho que na 1° vez que sai com meu ex namorado, ele disse o nome dos nossos filhos, disse que me amava e tudo mais .. APAIIXONEI *-* , não durou nem 3 meses (y) ! na minha opinião, eles fantasiam de mais pq precisam se sentir seguros, mas, quando eles caem na real, e percebem que não é aquilo que eles querem, nos chutam sem a menor consideração .. e nós, chupamos o dedo (y) heuheuihee mas é assim mesmo, altos e baixos! isso faz da vida uma delicia

Marjory de Oliveira disse...

Oi lindaa,esse é o pior tipo de homem que existe!
hahahahah
eu li esses dias um texto sobre isso,o su sem dúvidas é muito bom!
entãão dpois coloca umas dicas aii ;]
hahaha
beijoo